eliezio davi

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Sobre eliezio davi

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Estudante

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  1. Segunda-feira - quinta-feira – peito, tríceps e ombro/trapézio Supino reto - drop set – 4x10+8 Supino inclinado – drop set – 4x10+8 Cross over – 2x10 2x8 Peck deck – 12-10-8-6 Triceps corda – 2x10 2x8 Triceps inverso - 4x10 Triceps supinado – 2x10 2x8 Desenvolvimento com alteres – 2x10 2x8 Encolhimento com barra – 4x12 Terça-feira e Sexta feira – dorsal e biceps Puxador costas - 12 10 8 6 Remada curvada – 2x10 2x8 Remada T – 4x10 Rosca direta – 2x10 2x8 Rosca alternada banco inclinado – 4x10 Rosca polia drop set – 4x10+8 Quarta-feira – perna e panturrilha Agachamento guiado – 2x10 2x8 Agachamento aberto – 4x12 Avanço livre – 3x10 Leg. Press – 4x10 Extensora drop set – 4x10+8 Flexora drop set – 4x10+8 Adução – 3x15 Abdução – 3x15 Panturrilha leg – 3x20 Panturrilha em pé unilateral – 3x15 Abdominais abdominal supra-banco declinado - 3x20 abdominal infra - banco declinado - 3x20 abdominal oblíquo banco declinado - 3x20 Todos os dias, exceto sábado e domingo ta aew meu treino brother..
  2. vlw mano.. vou fazer isso.. muito obrigado
  3. desculpe foi um equivoco... me distrai e acabei colocando errado.. eu estou querendo ganhar massa muscular, e acho que algumas das coisas que consumo não são legais para crescimento de massa muscular. como faço pra mudar ?
  4. obrigado consegui.. ja criei um tópico novo
  5. me chamo Davi Nascimento, tenho 19 anos, peso 65,90, tenho 1.68 de altura. minha alimentação é basicamente essa; cafe da manhã- 3 pães de padaria preferencia massa fina, e 250 ml de leite almoço- arroz branco (3 colheres) frango frito ou assado, bastante salada (alface, tomate, pepino) jantar-arroz, frango/carne magra, as vezes como alguma coisa entre o almoço e o jantar.. (pão/bolo, com suco). essa é basicamente minha alimentação. me ajudem, obrigado!
  6. nao sei mexer muito bem neste site.. poderia me explicar como ir a esse topico ? agradeco..
  7. queria umas dicas para ganhar massa? me ajudem aew glr. vlw