Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Frascaroli

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

291 visualizações

Conquistas de Rafael Frascaroli

Novato

Novato (1/14)

13

Reputação

  1. Joaozim natural..rs..bom dia! O seu treino de ombro não é pra qualquer um, não sei seu nível de treinamento, mas está bem intenso. Há um detalhe, no treinamento há supercompensação, que é o momento ideal para você estimular sua musculatura incluindo que basicamente inclui-se Treino+Repouso e alimentação adequada (supercompensação) + Treino. No seu treino, você estimula músculos do ombro no A e no dia seguinte C ou quando você treina o C no dia seguinte vem o A, não deixando a musculatura descansar, consolidar os ganhos e assim o processo de supercompensação fica prejudicado e implica nos seus ganhos. Analise seu treino e sua divisão, qualquer coisa me chame inbox. Rafael Frascaroli
  2. Seu treino está legal, analisando pernas muito estímulo para o quadríceps, não colocaria para você Extensora (ainda mais Drop), manteria a Abdutora visto que você precisa trabalhar os estabilizadores do quadril. Com eles condicionados a chance de aumento de carga nos outros (agachamentos) futuramente são maiores.
  3. Cara, treine! Não há possibilidade nenhuma de falar que você vai ganhar ou não mais que um adulto. Fato é que se treinar de forma sistemática (que requer paciência) uma hora vem, e óbvio alimentar de forma descente. Se vai hipertrofiar depois de 8 semanas ou de 36 semanas, somente Deus. O que não dá é você comparar com alguém da sua idade, muito menos com um adulto, ok?
  4. Nesse mundo de exercício há uma analogia interessante para a galera do meio: você tem uma corrida, ai tem o primeiro, segundo e o terceiro lugar da provas, o cara que chegou em segundo não presta?? Assim, muitos preferem o treinamento intermitente e criticam o contínuo como se não prestasse. Enfim, AEJ tem suas aplicações sim, uma das diferenças dele para executar o treino sem o jejum, é a intensidade. Você não consegue imprimir um treino com intensidades elevadas e que lhe proporcionaria um melhor resultado nessas situações onde há um deficit de Carbo. Agora, num caso onde há uma restrição calórica e que você precise conciliar os treinos de musculação (e precisa alimentar para este treino) com os aeróbios, em sessões distintas, não há problema algum você optar pelo AEJ. Pensando em adaptações, voltadas para o treinamento de força, há um estudo que relata que acima de duas semanas os resultados começam a não ser vantajosos. Lembre-se que estudo é um "norte" e não um guia, o que para aquela amostra serviu pode ser que para você não tenha implicações. Teste-se. Abraço.
×
×
  • Criar novo...