Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliana Alves

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Juliana Alves

Novato

Novato (1/14)

10

Reputação

  1. Obrigada Jefferson, mas como disse no meu post, ele é uma pessoa que pesquisa muito sobre o assunto, logo, ele fez TPC. Agradeço ao (Mestre) pela aula que me deu, todas as informações que me passou foram muito úteis, me ajudaram muito. Me senti bem segura para conversar com meu namorado sobre o assunto. Obrigada de vdd!!!
  2. A TPC tenho certeza que ele fez, por sinal acabou de me responder que tomou tríbulus (não sei se é assim que escreve) e tamoxifeno. Ele é muito regrado, não bebe, não vamos para baladas. Ele é muito focado nos treinos, não gosta nem que eu vá treinar com ele pq ele fala que fica preocupado com o meu treino e não treina direito. A alimentação não é ruim e toma alguns suplementos. Durante o ciclo não conseguia dormir direito, continua com dificuldade e devido a isso sente-se cansado durante o dia. Então o que vc acha que ele deve fazer pra testosterona voltar ao normal?
  3. Então ele fez ciclo de Stanozolol e Oxandrolona pos 2 meses apenas. Já havia feito um no final de 2014, chegou a perder peso mais não como dessa vez. Ele trabalha em escritório treina todos os dias e joga futebol uma vez por semana. Como vc acha que posso ajudá-lo? ahhh a tpc eu não me lembro, preciso perguntar pra ele.
  4. Boa tarde Galera! Meu namorado fez um ciclo de Stanozolol e Oxandrolona. O término do ciclo foi agora no final do ano, e após o término perdeu muito peso em pouco tempo e com isso medidas.Não é a primeira vez que ele faz esse ciclo, ano retrasado aconteceu de perder peso e medidas mais não igual dessa vez. Ele é uma pessoa que pesquisa muito pra entender sobre esses assuntos, então não costumo me preocupar, porém percebi que dessa vez ele anda sem saber muito que fazer e isso me deixou preocupada. Como posso ajudar? Alguém já passou por isso?
  5. Bom dia pessoal, meu namorado anda preocupado pq após o término do ciclo ele anda perdendo muito peso. Chegou a perder 4 quilos em uma semana. Com isso venho ficando preocupada.Sei que o assunto do tópico não é esse, mas alguém pode me ajudar? Obrigada
×
×
  • Criar novo...