Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Profmaromba

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Profmaromba

Novato

Novato (1/14)

17

Reputação

  1. Afinal posso o não tomar oxandrolona cápsulas em dias de não treinos? Exemplo (fim de semana)?
  2. Eas? Devo tomar nesse ciclo? De hoxandrolona? Pra que serve? Acontece que meu manipulado está misturado esse tamoxifeno, silimarina e tribulus....
  3. Agradeço sempre a comunicação e comprometimentos sobre as perguntas e respostas. De acordo com experiências resolvi então jogar somente oxandrolona de 20 MG dia, manipulado com,150 MG silimarina, 500MG tribulus terrestris e tamoxifeno 20MG. O tribulus realmente excita a ativação e produção de testosterona?Tenho medo de minha vida ativa despolarizar.
  4. Olá Mestre o prazer é todo meu, agradeço a sinceridade e dedicação que tem em responder os fóruns tenho te acompanhado...Em algumas respostas tenho idade de 23 anos esse ano faço 24, minha altura e de 1.75, peso 80 kg minha última avaliação deu 15 por cento de Gordura. Nunca usei anabol ,já usei muitos suplementos e continuo usando,além de minha dieta rigorosa mais nos padrões, viso ao ganho de massa magra, e definição. Não entendi amigo.
  5. Olá galera treino há 09 anos, e não é de brincadeira, amo treinar! Tanto que estou me fromando educador físico, então essa vontade me englobou ao meio saúde, embora saúde não esteja presente ao meio estético, por conta de ter muitas pessoas, com tanta "beleza fitness" e são mais doentes que aquele considerado por ingnorantes do meio fitnes "sedentários=doentes". Minha dúvida sobre o assunto é que passei no endócrino do meu convênio que apenas faz check-up de como estou! Onde por sua vez realizou diversos exames e informouque estou bem, embora tenha uma aparência física esportiva, onde durante esses 09 anos atingi meu platô (ápice) de desenvolvimento corporal, graças à minha dedicação sobre os treinos, dietas e suplementos. Pesando eu em atingir um corpo ainda mais lapidado estou optando em tomar o tal oxandrolona com estanozolol comprimido manipulado. Alguém indica?
×
×
  • Criar novo...