Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elektra

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Elektra

Novato

Novato (1/14)

8

Reputação

  1. @Locemar acho que vou seguir a dica do @FitCoupleHim e só dar uma cortada no carbo, e o treino continuo normal, nunca gostei muito de aeróbica mas vou dar uma melhorada pra ver se dou uma trincada nessa barriga, na verdade gosto do meu corpo, o que quero mesmo é trincar e ganhar mais massa, por isso a idéia de usar algum anabolizante e procurar a opinião sobre qual pra isso, caso eu comece qual seria o indicado, qual seria o ciclo, e qual dose por dia? vi em alguns sites pra comprar, além de conhecer algumas pessoas, mas vi de diferentes marcas e não sei qual seria melhor, por que pra ser bem sincera nessa parte de anabolizantes eu entendo muito pouco. Vou fazer o que vocês me recomendarem, e vou postando os resultados e fotos pra fazer uma comparação.
  2. Vou seguir o conselho dos dois, vou dar uma preparada melhor nos treinos, na alimentação já está certinho, sou barrigudinha por falta de vergonha na cara kkkkk, minha mãe tem uma alimentação toda regrada também, esqueci de citar que estou na academia no treino direto a 2 meses, mas comecei com 15 anos, academia junto com o Muay Thai 3 vezes na semana, cada treino de 3 horas, parei por 2 meses, e voltei só pra academia a 2 meses focando na musculação e alimentação. Não sei se isso muda alguma coisa, mas como gostei bastante do fórum e dicas, quero seguir o que vocês falam. @Locemar @FitCoupleHim
  3. Olá, estou começando nessa vida de fisiculturismo. Faço academia, e agora quero começar com o uso de Anabolizantes. Moro em São Paulo ZONA SUL, e por não ter achado ninguém que use e também faça a aplicação, não vou fazer o uso de injetáveis e sim de cápsulas. Estou lendo sobre Stanozolol e Oxandrolona, quero saber, por essas informações que vou passar o que seria recomendado, qual ciclo, e quantidade por dia. Conheço algumas pessoas, mas se tiver alguém de confiança que venda e preço bom também aceito recomendações. Já tenho algumas pessoas pra me darem dicas, mas sempre é bom ter mais opiniões e ajuda de vocês. Vamos lá Mulher Idade 21 Altura 1,60 Kg 60 Tempo de Treino 2 meses Objetivo, perca de gordura, na barriga e cintura. Hipertrofia e ganho de massa muscular no resto do corpo. Dieta, com corte de álcool, tabaco, refrigerante, frituras, excesso de açúcar. indo para academia 5 vezes na semana, se necessário irei 7, cada dia da semana treinando um músculo para dar os intervalos, lembrando que não treino só perna e bunda, faço um treino completo e com acompanhamento de homens.
×
×
  • Criar novo...