Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EverTonSN

Membro
  • Total de itens

    98
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

EverTonSN foi o melhor membro do dia em 17 de fevereiro 2017

EverTonSN postou o conteúdo mais curtido!

Sobre EverTonSN

  • Data de Nascimento 20/08/1997

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Estudante

Redes Sociais

Musculação

  • Ciclos de Esteroides Anabolizantes & Drogas Afins
    Sustan : 500mg sem/ 2 meses.
    Dura e deca : 250mg/300mg sem/ 2 meses
  • Academia
    Gfit

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de EverTonSN

  1. Boa, alguém fazendo o uso de NAC que pode me relatar os beneficios buscando estetica e musculação? Fiquei interessado no suplemento e queria saber se vale apena comprar.
  2. Nem de fornecedor bom eu confio em GoldLabs prefiro minha Lander msm até pq pego no precinho
  3. vc vai simplesmente inibir seu eixo... vai ganhar pura água, e perder tudo depois, pois o eixo vai ta inibido e ai já vem os colaterais.
  4. Lembrando que como vc disse que já ta usando a um bom tempo, a droga já tá com empilhamento alto também, então essa dosagem é boa, até pq é a metade do que vc tava usando... e sua testo deve ta na casa ainda dos 1300 a 2000, ref ao dia da postagem.
  5. Em Cruise eu não aconselho fazer Cutting, a dosagem no Cruise poderia ser maior que 200mg. Bulking menos droga Cutting mais droga e lembrando que o Cruise é o tempo que seu corpo descansa da BlastXCruise..
  6. esses caras são uns aproveitadores msm.. enfia na cabeça do povo que é injeção Geral.. e aplica oleo kk
  7. Farmacia : Landerlan Under : Muscle e Bratva.
  8. Fala galera, tem um bom tempo que treino, mas nunca fui muito fã de aerobicos. Mas assistindo alguns podcasts vi que ele ajuda também na hipertrofia. Bom.. sabendo disso, quantos minutos por dia devo fazer esteira, corrida ? Pode ser todo dia ? Qual volume semanal ?
  9. revivendo esse topico aqui, vale apena usar 250mg de testo por semana pra ter uns ganhos modestos, ganhos a mais do que natural?
  10. 24 anos. 1.68cm 78kg 5 anos de treino. Olá, boa. Estou fazendo uso de blend de testo Sustanon: 100mg cipi 100mg enan 50mg prop. 500mg semanais dividos em 2 aplicações. Estou entranando na terceira semana e a partir da ultima aplicação na quinta dia 29/04 , minha pressão mudou radicalmente... ontem senti tonturas e acabei vomitando no trabalho. Gostaria da ajuda de vcs, pois não queria cessar o uso do produto.
  11. eu entendi o que vc quis dizer alguém sabe dizer se digamos que faça um BC de 1 ano e atinja meu limite natural, eu consigo manter esse corpo depois de parar o BC?
  12. @janio sou de Salvador irmão ;) , parabéns pela evolução e dedicação, coroa kk
  13. realmente, a melhor coisa a se fazer é a pratica , pq na internet são várias teorias... uns dizem uma coisa outros dizem outras.. @edit agora que eu vi que o Aes é da Landerlan kkk as vezes é sobredosada
  14. Alguém sabe se esse PHARMATUS ta batendo ??? Alguém ja usou?
×
×
  • Criar novo...