Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

yutrincado

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de yutrincado

Novato

Novato (1/14)

8

Reputação

  1. Dois orais juntos é furada em , vai sobrecarregar , e se vai usar AES , monta um ciclo bem elaborado , e quanto ao eixo htp a Diana vai desrregular ele mesmo sendo em dose baixa e sinceramente 6 semanas com oxan vai ser quando você vai começar a ver resultados bons e depois acaba , o mais aconselhado seria oxan e propionato de testo , se não quizer jogar testo , faz oxan e primobolan tera ganhos secos e com qualidade sem inibir muito o eixo htp. Bons ganhos .
  2. isso monta uma dieta boa , suplementa bem , vai no limite e depois pensa em cicla , e caso queira usar uma droga só em primero ciclo , usa uma testo , tipo umas dura ja vai ter um bom ganho , mais isso associado a uma boa dieta e rotina de treinos , dianabol é bom sim eu mesmo ja usei bastante mais depois de um tempo vi que oque prevalecia era a retençao que depois do uso sumia quase todos os ganhos , hoje uso a diana so como kick start , abraço .
  3. ja tomei dianabol e 7 dura no meu primeiro ciclo e por experiencia propia , se é pra ciclar monta um ciclo descente , mais complexo a diana so vai fude com teu metabolismo e vai fica um bom tempo sem ganhos da uma focada na dieta e suplementaçao porque 60 kilos da pra melhora e depois pensar em cicla
×
×
  • Criar novo...