Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cstrike2

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de cstrike2

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. 12 dias é o recomendado para iniciar a terapia do clomid?
  2. Na bula do deposteron está escrito que é de 8 dias. em um ciclo de 8 semanas, devo começar o clomid 8 dias depois da ultima aplicação?
  3. Fazer apenas 2 ciclos de 8 semanas na vida pode dar algum problema no futuro?
  4. tomei 10mg de tamoxifeno da 1 semana até a 13º semana. Tomei 3 caixas de clomid apos 21 dias da ultima dura. 6 no primeiro dia 2 durante uns 5 dias e 1 até acabar 3 caixas. depois iniciei o ZMA. Já estou com o pedido de exames, quero fazer nessa semana. se tudo estiver normal teoricamente já posso fazer um outro ciclo, ne? valeu
  5. Faz 9 semanas que apliquei minha última dura(250mg). Fiz deca(200) x dura(500). Queria saber se já posso iniciar um outro ciclo. Alguem já deu esse intervalo entre ciclos?
  6. Olá, Estou planejando meu segundo ciclo, queria saber qual droga combinar com durateston 750mg, para ganhar uns 8 kilos e não ficar calvo.. tipo eu sei que naum posso tomar finasterida com deca.. quantos mg de finasterida eu tomo num ciclo com 750mg de dura / sem ?
  7. Terminei um ciclo faz um mes, e estou planejando meu próximo ciclo para daqui 1 mes e meio. Meu primeiro ciclo foi: - 200 deca e 500 dura / semana por 8 sem. clomid no fim. - ganhei 7 kilos e 2 cm de braço. - 25 anos 1.78h 85 kg 39cm braço. Queria saber qual dessas opções dá mais massa: a) DECA X DURA X DIANABOL - 400/sem x 500/sem x 10 c ao dia BOLD X DURA X DIANABOL - 400/sem x 500/sem x 10 c ao dia ps: vou fazer o ciclo de 8 a 10 semanas.
  8. E ae galera, queria postar minha experiência com o ciclo que vi aqui no forum. Foi 500/dura + 200/deca por 8 semanas. Ganhei somente 7 kilos e 2 cm de braço. E não tive nada de retenção com 200 de deca. Queria postar meu relato "positivo" sobre a minha libido durante um ciclo. Durante toda as 8 semanas do ciclo tive de 100% a 200% de libido e mantive uma otima ereção durante todo o ciclo. Durante as 3 semanas sem o anabolizante, fiquei preocupado com os relatos postados aqui no forum sobre baixa de libido, mas isso não aconteceu. Tive uma boa libido durante essas 3 semanas. Bem, somente E somente no 22º dia durante todo dia tive uma baixa na libido, e já no 23º dia a libido começou a voltar lentamente. Estou usando clomid. Concluindo, não tive problemas com ereção durante todo o ciclo, nas tres semanas sem AE, e não estou com problemas no pos ciclo, pois estou transando normalmente. A baixa de libido durou pouco tempo, nada grave. Sobre as perdas, até agora não perdi nada. estou com os 2cm de braço que ganhei. valeu!
  9. 250mg de durateston eu acho que você não vai conseguir crescer no fim do ciclo. Fiz meu primeiro ciclo agora e coloquei 500mg de dura com 200 de deca. Caso você esteja preocupado com os efeitos colaterais de 500 de dura, não se preocupe pois serão os mesmos de 250. Eu não sou muito experiente em ciclos, mas já percebi que só 250mg de dura vc não vai crescer, e sim até perder massa no pós ciclo. Tipo, na boa, coloca pelo menos 2 duras por semana, blz?
  10. Então, começa o ciclo agora e depois posta o resultado, blz? falou
  11. Gostaria de postar o relato sobre o ciclo que estou fazendo. idade: 25 altura: 1.78 peso: antes -78, depois - 83,.... ciclo: 500mg dura + 200mg deca + tamox 10mg. semana atual: sexta ganhos: 5 kilos Apartir da 3 semana do ciclo começei a sentir os resultados do ciclo, ganhei 1 cm de braco de repente já estava com os 5 kilos. Foi entao que o cabelo começou a ficar mais fino, e começei com 1 mg de finasterida, como não resolveu fui para 5 mg e depois 2,5mg. Resolvi! o cabelo ficou bom , mas os ganhos do ciclo pararam. Agora estou na sexta semana e aprendi que naum vou mais tomar finasterida durante um ciclo, somente após. Percebi que o DHT é um super anabólico (ou andrógeno, sei lá). Agora estou ganhando mais peso.
  12. Chegou a 18/8 bem, conversei com uma médica e ela me disse que problemas futuros aparecem quando se tem de 10 a 15 anos de pressao alta... Minha pressao alta é por causa da retenção de sal e agua que a deca causa... assim que terminar meu ciclo vou voltar a pressão normal...
  13. Notei que minha pressão está muito alta por causa da deca, 200mg por semana.. 155/93 Um diurético resolve?
  14. Você tem o artigo sobre isso? Hoje é o 4 dia de 5mg de finasterida e o cabelo está mais volumoso a oleosidade sumiu. Estou mais sussegado com a queda de cabelo, pois parece ter estabilizado. Antes estava ficando cada dia mais fino, e do lado do cabelo começou a aparecer tipo umas falhas quando molho o cabelo. Sinceramente eu vou prefirir tomar a finasterida, mesmo se eu precisar fazer dois ciclos para ganhar uns 15kilos (com intervalos), do que fazer um ciclo, ganhar 10 kilos e ficar careca. depois do ciclo vou continuar com 1 mg de finasterida por uns 3 meses, até ficar legal (ou melhor).
  15. olá, Estou na 5 semana de 500mg/dura + 200mg deca / semana. 10mg tamox / dia e shampoo de cetoconazol 3x semana + avicis tópico. Na segunda semana o cabelo começou a ficar mais fino e bem oleoso, aí fiquei muito preocupado e começei a tomar finasterida 1mg ao dia. no fim da quarta semana meu cabelo continuava a ficar um pouco mais fino em certos horarios, tipo no fim da tarde.. Então, resolvi tomar o comprimido de 5mg. bem parece que está estabilizado a queda de cabelo, naum sei se vou perder kilos de massa.. falou
×
×
  • Criar novo...