Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biraa1000

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Biraa1000

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Vc acha pouca a Deca? Pelo q andei pesquisando alguns ciclos usam 150 a 250mg
  2. Mestre como ja havia programado conecei o ciclo com 250mg de dura na segunda, 50mg de deca na quarta e mais 250mg na sexta. Minha duvida é se é pouca a dose de dura. Estou na segunda aplicação e por enquanto não senti nada, apenas um ganho de 600 gramas. Dieta ok e treino diario ABCD. Mestre obrigado pela força!
  3. Mestre bacana o topico. Como disse minha alimentação esta bacana. Fui até a um nutricionista. O que acha desse ciclo? Segundo o q pesquisei acredito q posso ganhar um pouco sem gordura.
  4. Mestre nesses 2 anos o objetivo era definição. Confesso que meu problema era a dieta mas agora estou regrado. Sinto que não consigo ganhar massa magra. Parece que estabilizou. Também tinha um pouco de gordura abdominal mas perdi bastante. Ainda não estou com um core trincado mas esta gicando legal.
  5. Olá Galera! Sempre pratiquei execicios físicos e sempre magro. Apos 2 anos de treino quero fazer meu primeiro ciclo com Deca e Dura. Meu objetivo e ganho de massa. Segue minhas medidas... 72kg 1,79 alt Bf 15 Biceps 36 Treino abc A ideia é fazer 8 semanas e após a TPC com tamox, tribulus e zma. Quanto a dieta esta bacana pois fui a um nutricionista. Minhas duvidas... Qual a dosagem e dias da semana? Posso tomar o zma durante o ciclo? Muda o treino? Agradeço todas as opiniões!!!
×
×
  • Criar novo...