Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

junior 780

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de junior 780

Novato

Novato (1/14)

8

Reputação

  1. Gostaria de saber qual é a dosagem que posso tomar de HCG na TPC? Tomo ele antes de começar com o tamoxifeno ou junto? Estou terminando um ciclo de trembolona e não usei ele intra ciclo e minhas bolas estão bastante atrofiadas e pretendo ficar um bom tempo sem tomar Anabols.
  2. Pior q é verdade infelizmente hj em dia ta muito difícil arrumar uma fonte confiável
  3. Gostaria de saber se alguém aí conhece o lab rgl e se é um bom lab?
  4. Intendi pensei em usar uma dosagem mais baixa do ia durante o cruise e quando entrar no blast aomento a dose oque vc me aconselha ? E entre os ia acha q o exemestano manipulado de boa ou ir de anastro ou letrozol de Farma ?
  5. Minha dúvida é a seguinte: se eu usar exemestano ou algum outro IA durante o blast tenho que usar taxo no cruise para evitar um possível efeito rebote ou não há necessidade?
  6. Blz man vou ver se faço isso mesmo semana q vem já faço os exames mais até ficar pronto oq me aconselha a continuar essas dosagens ou já aumentar as doses do tamox até q o exame fique pronto ?
  7. Tô num ciclo de 600 MG enantato 600 MG deca e 60 MG dia dianabol e tomando 10 MG tamox dia e 1 MG anastrozol dia e to com muita sensibilidade e um caroço no mamilo. Alguém aí já passou por isso poderia me ajudar ?
×
×
  • Criar novo...