Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maikon souza

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    2

maikon souza foi o melhor membro do dia em 3 de junho 2016

maikon souza postou o conteúdo mais curtido!

Sobre maikon souza

  • Data de Nascimento 19/05/1995

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Estudante

Musculação

  • Série de Treinamento
    A,B,C
  • Suplementação
    Whey e gluta
  • Ciclos de Esteroides Anabolizantes & Drogas Afins
    Propionato e acetato de trembolona.

Anúncios

  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Medidas

  • Altura
    1,76
  • Peso
    79

Últimos Visitantes

916 visualizações

Conquistas de maikon souza

Novato

Novato (1/14)

59

Reputação

  1. 4 semanas de dianabol 40mg dia e 100mg de propionato 2x por semana, 8kgs de massa, 41 de braço e 64 de pernas. Primeira semana da trembolona, segunda aplicação hj, os ganhos ta bem visíveis e um ganho de força absurdo com o dianabol. Tou mandando 1 ml de trembolona 1 ml de propionato na mesma seringa e por enquanto ta tudo em ordem, ancioso para ver os resultado da trembo. Já já tou mandando mais fotos ae, bora acompanhar. As perninha já não para de crescer, o treino ta fmz.
  2. Segunda semana de ciclo e os resultados são bem visivejs, aumento de força absurdo, ancioso pra usar a trembo, minhas perna ta gigante.
  3. Fala ae geral q ta acompanhado, ja foram mais de 100mg de dianabol e 300mg de propionato nada de tao diferente ainda, aumento de peso na balança só um pouco e o apetite dobrou mais nada de deslize, seguindo a dieta bem certinho e a rotina de treino tbm ta okay. Estou ficando agressivo, bem nervozinho e logo vou ta ae relatando com fotos. Abrçs.
  4. Vou começar postar fotos e relatar msm e aparti da próxima semana segue ae Valeu tmj, fica duvida pq ainda não fiz o uso do exemestano, a cada 3 dias ou 1 x por semana tipo a cada 7 dias? Isso vai de cada um ne? mais iae qual dessas opções vc acha q posso me dar bem??? O uso do exemestano vai ser intra ciclo.
  5. Valeu mano, grato pelo ajuda, tou meio perdido se uso a cada 3 dias ou 1xpor semana, já pesquisei muito e tive tanta informaçao, só sei de uma coisa, sempre vai ficar a duvida ae.
  6. Valeu mano, grato pelo ajuda, tou meio perdido se uso a cada 3 dias ou 1xpor semana, já pesquisei muito e tive tanta informaçao, só sei de uma coisa, sempre vai ficar a duvida ae.
  7. Segunda aplicação de propionato hj e bastante ancioso para começar as aplicações da trembo, primeira vez com trembo. Nao sei se e o dianabol ou o psicologico mais me sinto tao disposto. Aparti de semana q vem vou relatar ae com fotos a minha evolução. Boraaa crescer tmj
  8. No caso tenho em maos a concentração de 25mg em cápsula, e o uso de 2 x por semana quarta e sábado, ta normal????
  9. Ciclo em andamento e mais uma duvida, sobre IA exemestano, usar 25mg dsdn da 2-9 semanas ou 25mg 2x semana quarta e sábado. Duvidas sobre o aromasin. Se alguem ae opinar e ajudar fico muito grato.
  10. Já fiz uso do anastrozol e exemestano antes, sem dúvidas aromasin e melhor IA e eu tbm sempre me dei bem com ele, vou continuar o uso dele intra ciclo msm. Mais ae qual era dosagens q vc usava? Qnts vezes na semana? E por qnt tempo???
  11. Eu sempre usei aparti da segunda semana ate a penúltima semana, pensei em colocar ele na primeira pelo fato do do dianabol aromatizar muito. E tbm e minha primeira experiência com uso de drogas orais tipo dianabol, primeira vez. Obg muito grato por sua ajuda.
  12. E tenso parceiro já tou com ele em maos e já estou fazendo seu uso, já usei ele antes e prefiro ele do q anastrozol. Exemestano under e em cápsula na concentração de 25mg, oq posso fazer e orderna ae os dias de uso, sobre o seu uso e as dosagens nao sei outro método usar a não ser 2x por semana na concentração de 25mg e tbm pelo fato de ser em cápsula. Valeu irmão, tbm pensei em mudar a testo. Tenho em maos algumas durateston de farmácia, seria uma boa jogar ela com dianabol se o ciclo fosse para bulking, prefiro droga de mv curta e vou seguir o ciclo assim MSM já tenho td em maos só tou aguardando a chegada das trembo. Obg ae e bora crescer, olha ae as meninas
  13. Fala galera! Comecei hoje o meu ciclo para ganhos com qualidade e o protocolo é o seguinte: 1-4 dianabol underlabs 40mg dia. 1-10 propionato underlabs 100mg dsdn. 5-10 ace trembolona underlabs 100mg dsdn. 1-10 exemestano underlabs 25mg quarta e sábado. 5-10 hcg 250ui seg e quinta. Tpc tamox e vitamina c e ômega 3. Dieta e treino tá okay. Tenho 24 anos 1,76 de altura,76 Kgs e bf 7%. Treino há 5 anos, 3 anos sério e já fiz alguns ciclos, mas não tive tanta informação como tenho agora e venho pesquisando bastante. Espero contar com ajuda dos demais colegas, com a experiência de vcs em campo. Critica positivas são bem vinda. ae tou com 38 de braço, 108 de peito e 59 de pernas. E durante o ciclo vou relatando ae com fotos, e conto ae com a ajuda de vcs .
×
×
  • Criar novo...