Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

deeb

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de deeb

Novato

Novato (1/14)

7

Reputação

  1. Entendi, vou tentar adicionar mais cabo na dieta. Irei começar o ciclo semana que vem, só estou com dúvida em relação ao fabricante da oxan, sabe dizer se é confiável? Obrigada.
  2. Desculpa não tenho como postar a contagem de macronutrientes, pois a dieta foi feita por consultoria á algum tempo, não tenho mais contato com a pessoa que fez.. Mas olhando por cima, você acha que a dieta ta bem montada, ou tem que melhorar? Agradeço pela ajuda .
  3. O objetivo do ciclo é o aumento de massa magra e definição, segue a dieta: Desjejum e Café da manhã. 5g de Glutamina diluída em água + 1 caps de Vit C (500mg comprado em farmacia, degradação lenta e não a efervescente) Omelete de 4 claras + 1 gema, (vc pode temperar com orégano, tomate, cebola, e pouco sal) 1 colher de sopa de queijo Cottage. 1 xícara de Chá de Gengibre. ou Café com sucralose. 1 Fatia de pão 100% integral (nutrella 14 grãos de preferencia) de preferencia torrado. Lanche-da-manhã: 1 caps de Omega 3. 1 Scoop de Whey Protein 3 Colheres de Aveia 1 Maçã. Almoço: 1 Caps de Omega 3. 3 Colheres de Arroz Integral ou 80g de batata-doce. 150g de Peito de frango, peixe ou carne (patinho, ou músculo) 1 Porção de legumes cozido ou refogado (vagem, abobrinha, chuchu) Salada de folhas a vontade. 1 Caps de Multivitamínico no almoço. Lanche da tarde: 2 Colheres e meia de Amino Liquido 1 Fruta 5g de glutamina. Jantar: 150g de peito de frango, ou atum drenado, ou peixe. Salada de folhas a vontade 1 colher rasa de azeite. Ceia: 1 Dose de caseína. 5d de Glutamina. Ou omelete de claras (5 claras)
  4. Estou pra começar um ciclo de stano+oxan+propianato, essa seria a ideia inicial: 20 mg Oxan (4 pilulas por dia) 30 ml Stano (1 vez ao dia) 10 ml Propianato (como tpc) Esta foi a indicação que me deram, só que conversei com outra pessoa que me aconselhou a não usar propionato como tpc e sim tamoxifeno e clomid, caso fosse necessário, reduzindo também a quantidade de oxan, começando com uma pilula por dia, chegando no máximo a 3 ate o final do ciclo, e a de stano, aplicando um dia sim e um dia não, ou trocando a droga por masteron. Minha duvida é , troco stano por masteron?se não trocar, aplico um dia sim um dia não, ou todo dia? Troco Propionato por tamoxifeno e clomid? Desculpem as perguntas leigas, mas quero ter certeza do que estou fazendo, tenho receio dos efeitos colaterais, pois ha uns 2 anos fiz um ciclo fudido de dura, sem nenhum conhecimento e tive todos os efeitos colaterais que uma mulher pode ter: Queda de cabelo (ate hoje cai, mas acredito que seja tb por conta da quimica) Engrossamento da voz (engrossou muito quando estava ciclando, nunca mais voltou ao normal, é meio rouca, não estilo pata rouca, mas é diferente, e esse é um dos meus maiores medos, não quero que engrosse mais) Irritabilidade Espinhas (minhas costas parecia aqueles muros sem reboco) --" Treino ha 5 anos, mas com longas paradas, posso contar nos dedos as vezes que mantive a dieta a risca, que logico foram os meses que mais tive resultados, ate pq é um desses períodos eu estava ciclando, sou pequena, tenho 1,53, antes de usar dura pesava 47/48, terminando o ciclo estava 55 e atualmente tenho 50, infelizmente não tenho foto de biquíni, mas to postando só pra vcs terem uma noção de antes do ciclo, onde eu treinava ha mais ou menos 1 ano e meio, com paradas, e a outra a foto é um ano depois do ciclo de dura. Quando eu começar o ciclo novo, irei postar fotos de como estou agora e como vai ficar durante/depois do ciclo. Agradeço se me ajudarem.
×
×
  • Criar novo...