Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lihportto

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Conquistas de lihportto

Novato

Novato (1/14)

10

Reputação

  1. posto sim ... Uma coisa que me incomoda um pouco é o fato que a parte superior do abdômen. Ta sempre legal, logico que precisa definir mais, so que a parte inferior ... Logo posto outra foto, ta mega difícil, pensei em fazer um cutting ... Eu faço tbm abdômen na barra fixa e tal para inferior ... Mas ohhh dificuldade viu rs terem mais ... Depois que dei uma emagrecida e perdi bastante quadril, tinha 105cm fui p 94cm agora, to me sentindo meio quadrada preciso dar uma afinada na cintura talvez rsss, to tomando de boas a oxan e ainda sem efeitos colaterais
  2. muitíssimo. Obrigada pelas informações vamos acompanhando ne rs e com PACIÊNCIA. RSSS
  3. blza ... Quanto a resultados, sou muito imediatista e por enquanto só percebi o aumento de força... Demora msmo? Rs faço dieta, treino de força 2x na semana 2 dias de crossfit e 2 dias de cardio hiit pesado.
  4. No dia 02.03 iniciei meu primeiro ciclo com oxan... 10mg, 3x ao dia... Tá sendo ok, percebi aumento de força e tal. Minha dúvida é a seguinte: Logo irei comprar mais, pois vieram 60 capsulas.. Seria ou Não interessante que eu amentasse a dosagem para 20mg? Não tenho tido colaterais e tal. Eu treino há quase 7 anos, sou atleta de crossfit enfim... Precisava dar uma secada e preciso rs beijos, boa semana.
  5. ola galera, a princípio, peço desculpas caso esse comentário, não tivesse que ser feito aqui rsrs, acabei de chegar e estou explorando o site. Antes de expor minha duvida, vou fazer um resumao sobre minha experiência, sempre treinei ha anos, porem nunca fiz uma dieta consistente, há 4 meses atrás eu pesava 73kg e com fases alternadas de bulimia, de 4 meses pra cá, com uma super dieta aliada a muito treino de hiit e cross fit , hje peso 57 kg, mas como sobrou aquela barriguinha de leve e quero uma definição maior ... Iniciei meu primeiro ciclo de ox de 10mg e estou tomando 3x ao dia ... Eis minha questão. E acredito que já tiveram perguntas dessa mas enfim ... E perdoem se for repetitivo, eu tomo anticoncepcional contínuo sem pausa ha 2 anos e tenho receio, pode cortar o efeito do anticoncepcional? E se posso fazer apenas 1 ciclo curtinho de 3 semanas? A real é que sou meio "cuzona" kkk tenho medinho mesmo, mas enfim ... Segue uma fotinha ... Att e beijos Lih.
×
×
  • Criar novo...