Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianemartins

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Dianemartins

Novato

Novato (1/14)

11

Reputação

  1. Sim, sim, entendi perfeitamente. Talvez eu tenha me expressado mal, mas, podemos dizer q to em um bulking limpo.
  2. Então, vejo que há controversias em relação ao uso em cutting e bulking, dá pra usar nos dois? O que vai diferenciar é a dieta certo?. Na vdd eu queria secar, mas manter a massa magra..um ganho seco. Pelo q tenho percebido com o uso ate agora, os músculos estão mais densos, consigo notar um pouco de definição tbm... Minha dúvida era so em relação a quantidade de miligramas e duração do ciclo. Mas toda informação é muito bem vinda. Vou postando as observações durante o ciclo. Obrigada.
  3. Então, é manipulada! Não sei se tem alguma coisa haver, mas eu to com a voz rouca, igual quando pega resfriado, será isso um sinal de que a voz vai engrossar? Em relação ao tempo de ciclo, 11 semanas, oq acham? É muito tempo?
  4. Treino há 2 anos, no entanto, nunca fiz dieta da forma correta. Há mais ou menos três meses eu comecei a seguir dieta à risca. Treino com personal 4x por semana. Mas, enfim, comecei fazer meu primeiro ciclo de oxan faz duas semanas. O ciclo é o seguinte: 4 semanas um comp de 20mg por dia da 5 a 8 semana 2 comp por dia totalizando 40mg depois vou voltar a 20mg até completar 11 semanas Acham que a dose está muito alta? Ou que deveria fazer menos tempo? Vou colocar a foto pra galera ver. Minha intenção é baixar o bf, lembrando que to treinando e seguindo dieta corretamente. Caso contrário nem me proporia a fazer ciclo. Obrigada!
×
×
  • Criar novo...