Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nivaldomc

Membro
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Detalhes

  • Interesses
    Informática, Fisiculturismo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Nivaldomc

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Alguem aqui sabe me informar onde eu encontro o Gain Fast da Universal? Mas eu estou querendo o de 2kg. Já procurei em tudo que é lugar e não encontro de jeito nenhum, se alguem puder me ajudar eu agradeço. Bom, eu estou querendo tomar este hipercalórico pois eu não estou conseguindo mais ganhar massa, quando eu tomei meu primeiro hipercalórico eu ganhei 10 kilos depois eu já tomei uns 5 potes de hipercaloricos (Nutri Massa 15000 da Integralmédica) e não consegui ganhar nadica de nada dai eu descobri que o organismo bloqueia o ganho de massa e fica difícil continuar o aumento e esse hipercalórico contém uma enzima (Get Big Quick) que faz o desbloqueio, dai a razão de querer usá-lo. Valeu!
  2. Então tá bom, ai vai!!! Na bula do medicamento diz que a aplicação é intramuscular, porém a aplicação intramuscular de potenay doi feito o cão, eu sempre apliquei intravenosa (na veia) o resultado é muito mais rápido, você sente na hora da aplicação, e quanto a quantidade, bem eu comecei a tomar 5ml por dia (dsdn), entre os sintomas você irá sentir muito calor, vai suar muito, vai ficar "eletrizado", seus batimentos cardiacos irão aumentar, sua força dobra, sua respiração irá melhorar, sua respiração fica tipo quando você chupa Halls extra forte, vai sentir a boca seca, e procure aplicar no minimo 1 hora após as refeições, não tome antes das refeições porque se não você não irá conseguir se alimentar direito, eu acho que é pelo motivo de deixar a boca seca e a comida não desce bem. Ah, e tome muito líquido para ajudar a limpar os rins pois como eles são responsáveis pela filtração do sangue, a potenay irá passar todinha por ele, você verá na hora em que você for urinar. Então está ai, boa sorte para você, abraços.
  3. Ele se intitula com outro nick também, o "Farmaexpress". Cuidado, mas sempre manda depositar na mesma conta do Thiago Hi Joon You no Banespa, e ele não passa o numero do telefone dele de jeito nenhum. Valeu galera, sempre na guarda, abraços.
  4. Beleza, então me fala ai como você consegue? Você faz o que? É da PF também? Valeu, colega.
  5. Ae irmão, não usa isto não, pelo amor de Deus! Eu cai na boberia de experimentar e comecei com 5ml por dia duas vezes na semana com o injetável e hoje eu já estou tomando 20ml por dia por 3 vezes na semana e está me dando uma dor de cabeça lascada quando eu tomo ele preciso parar de tomá-lo e não consigo, estou viciado, ou eu acabo com ele ou ele vai acabar comigo, por isso siga o conselho de quem tem experiência com este produto, não use, nem para experimentar, pois o pessoal vivia dizendo para que eu não usasse mas não resisti e acabei usando agora estou vendo o porque o pessoal falavam mal da Potenay, pois no inicio ela é muito boa mas o problema é que ela vicia. Valeu? Esta é o que eu tenho a dizer da Potenay. Abraços.
  6. Olá galera, estou aqui para ajudar a vocês a prevenir a cairem em mais um calote. Estes nomes que eu coloquei como tópico deste assunto são dois canalhas, e o pior é que eles usam o nick de Pharmabio, eu sei que não é o mesmo Pharmabio daqui do fórum. Este tal de Rodrigo Leandro Piovezan entrou em contato comigo através do e-mail cameratroxx@hotmail.com me oferecendo alguns produtos e acabei comprando, ou melhor depositando para ele o valor dos produtos, só que depois que eu efetuei a transferência bancária, nunca mais o cara respondeu meus e-mails, e a conta em que eu depositei foi a do Thiago pois conforme o Rodrigo eles eram sócios, sócio o caramba eles são uns cafagestes que se darão mal, pois não sei se eles sabem que através de um CPF dá para descobrir muitas informações sobre uma pessoa principalmente o endereço, isto é se tiver os contatos certos, não é? Tipo assim se você tem algum parente na Polícia Federal ou se você é um Policial ai fica fácil, não é? hehehe Esses caras são doidos, mexeram com a pessoa errada, mas tudo bem logo logo isto tudo estará resolvido, mas tomem cuidado com eles. Valeu galera, 100+ abraços.
  7. E ae, blz? Podes crer, Potenay dá muita força sim, começei a tomar 5ml na veia DSDN durante 30 dias, mas como é normal, o corpo acostuma com a substância dai ou você para de tomar por um tempo ou você aumenta a dose, atualmente eu estou tomando 20ml na veia. E no dia em que eu tomo Potenay, a minha força e animo praticamente dobra, é isso mesmo, DOBRA. Vantagens: Potenay dá mais força, mais animo, melhora a respiração e um pouco de massa se combinado com aminoácidos. Desvantagens: Potenay aumenta pressão arterial, pode provocar vitaminose e cirrose, pois ataca o figado, por isso é bom mandar Legalon junto. Abraços.
  8. É simples para ver se a Deca que você está tomando é falsa ou não, vai a um médico e pede a ele um exame anti-dopim, pois neste exame você irá ver se tem ou não a substância da Deca em seu sangue, eu fiz isso pois estou tomando um Dianabol injetável que eu pensei que era falsificado, mas após o exame pude ter a certeza de que ele é original. Abraço.
  9. Mas que droga, ninguém vai me responder não? KD os moderadores deste fórum? Por favor preciso de ajuda, sobre qual tomar Injetável ou Comprimido? Sendo que tenho preferência pelo injetável, mas eu quero saber se vale a pena tomar o injetável já que o diana tem uma meia vida de 5 horas.
  10. Bom pelo que sei, o comprimido faz mais mal, pois além de fazer mal para o fígado faz mal ao estômago também, não só o dianabol, mas qualquer comprimido, pois o comprimido tem que ser digerido pelo estômago. Mas e quanto minha dúvida galera, vocês conhecem o diana injetável da hungria que contém 50mg/ml? Pô me ajudem ai vai!
  11. Olá galera, eu estou querendo saber porque vocês só tomam o dianabol em comprimido? É porque eu estou querendo fazer um ciclo de Dianabol X Dura, e o dianabol que encontrei é injetável, é o Dianabol Injetável da Hungria, ele contém 50mg/ml, alguém conhece esse dianabol? Esse ciclo é bom para ganhar muita massa? Dianabol 25mg/dia durante 6 semanas Durateston 500mg/semana durante 8 semanas Dianabol X Dura é melhor que Deca X Dura? Valeu galera!
  12. Bom, outro dia eu fui na farmácia para o farmaceutico me aplicar uma Potenay e ele me disse que a o Potenay tem o mesmo efeito que a vitamina B12, não sei se é verdade, mas se for, é muito bom, pois além de aumentar a sintese de proteina, pelo menos o potenay dá uma animo lascado para você fazer qualquer coisa, além de melhorar a respiração pelo fato de aumentar a pressão sanguinea, o potenay não deixa dar barriga. MAS QUERO DEIXAR MUITO CLARO, QUE EU TOMO POTENAY MAS NÃO ACONSELHO NINGUEM A TOMAR, AGORA QUANTO A VITAMINA B12, FICA A SEU CRITÉRIO. T+.
  13. Olá galera, blz? É o seguinte, eu já estava decidido em comprar alguns suplementos da Probiótica, porém ouvi dizer que os Suplementos da D.N.A., são melhores que os da Probiótica, e que a Probiótica só tem nome. Alguém por favor poderia me ajudar? Valeu.
×
×
  • Criar novo...