Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Smaw

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Smaw

Novato

Novato (1/14)

13

Reputação

  1. Entendi, bem simples a estratégia mesmo, achei bem interessante a abordagem. Valeu por compartilhar, sucesso nessa preparação mano!!! Sempre de olho por aqui! Vou usar Enan + Bold no próximo Blast tb, quem sabe jogue no cutt igual vc e deixo um stano no finalzinho pra finalizar o shape, tirar água e tal.. Abraço!
  2. Acompanhando aqui! Ótimo relato Franco, poderia falar o porque de não usar Deca em Bulk e Trembo em Cutt? Seria pelo fato da Prolactina ser muito sensível? Vi que as quantidades de Testo e Bold não se alteram nas duas fases, cara 1g de testo é coisa pra caramba em cutt, mais estou aqui bem curioso com os resultados e na torcida, porque curti demais essa abordagem...Fora que os protocolos o custo não fica tão alto Pensando no próximo Bast ir nessa pegada!! Abs!
  3. Bacana valeu por compartilhar os treinos... Cara tá muito seco, divisão muscular bem aparente, novamente destaco, cintura bem fina, parabéns pelos resultados! Vai subir sinistro... essa agulha ai é top, totalmente indolor! Estou em cutt tb, preparando o shape para um bulk bem clean, espero ano que vem fazer esse mesmo caminho que o seu, subir nos Estreantes aqui de SP, pra isso preciso secar o máximo agora e colocar um bom volume no geral! É isso segue firme que a linha tá ficando top Abs Ps: Ari tá seco demais, vai subir muito bem tb!
  4. Fala mano E os treinos, como estão? Não sei se passei direto mais não encontrei relato deles? Compartilha ai o treino de Dorsal e Delts, como está sendo a pegada já que na categoria esses dois pontos contam muito! Estou em Cutt a 6 weeks, vou fechar mais 6 weeks agora, reta final, dieta apertei ao máximo, AEJ todos os dias, média de 40~50 min, espero secar perto do que vc está hoje. Depois é consolidar e colocar massa na carcaça pra ano que vem tentar subir nos estreantes aqui de SP! Segue firme ai. Abs
  5. Tenso passar sede com 6L rs, costumo ingerir uns 5L, acho que pq trabalho sentado e tal, pensei que a água estava restrita as kcal... Mudou demais cara, o trabalho tá sendo bem feito, o que conta mais é sua dedicação em seguir a dieta, é pra poucos isso! Realmente pelo conhecimento, experiência vale mesmo, só de pegar as manhas da preparação já é um baita aprendizado! Seguindo aqui!
  6. Shape tá bem seco, cintura deu uma boa afinada lá do relato do Hipertrofia Uma dúvida, quando vc fala de passar sede, poderia falar se a água está sendo controlada, qual sua ingestão diária de água? Nossa ficar sem carbo aqui fico numa rage terrível, deve ter tenso aí ainda mais com trembo To curtindo o trabalho do Ari, pena que o custo da consultoritá tá um tanto alto! Segue firme
×
×
  • Criar novo...