Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rsabata

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de rsabata

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. Talvez já tenham visto esse canal ou vídeo. Tudo baseado em vários estudos.
  2. Não sabia que óleo de coco é bom como pré treino. Vou experimentar. A growth suplementos tem um pré treino sem cafeína, mas, acho que é bem fraco. http://www.gsuplementos.com.br/pre-treino-sabor-abacaxi-300g-growth-supplements-p139/
  3. Gostaria de saber se alguém tem uma dica de pré-treino sem cafeína. Já usei o super charger e iron pump, mas esses têm cafeína. Tenho labirintite e não posso consumir cafeína em altas doses. Valeu!
  4. Já li alguns estudos sobre BCAA, e para fazer efeito, vc tem que tomar pelo menos 3 vezes a mais que o indicado no rótulo. Tem um cálculo que se faz para saber quantas gramas tomar. Vou ver se consigo achar novamente esse estudo. A creatina não tem problema tomar continuamente. O que ocorre é que seu corpo acostuma com a creatina e vc não sente mais o efeito dela. Ficando pelo menos um mês sem, vc sente novamente auele efeito de mais força. Lembrando que creatina é encontrada em carnes. Tem que ser tomada na quantia indicada se não sobrecarrega os rins. Li um estudo sobre Maltodextrina que diz que tomando continuamente pode acarretar em uma diabetes futuramente. Vou procurar os estudos e postarei.
  5. Cara, estou usando Turkesterona a duas semanas e estou gostando bastante, aumentei os pesos e não tirei as medidas, mas, visualmente parece que tive ganhos.
×
×
  • Criar novo...