Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elleen

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Elleen

Novato

Novato (1/14)

8

Reputação

  1. Pronto, farei assim... a partir de segunda, quando começo minha segunda semana, passo para os 40mg diários, ficando atenta aos colaterais! Venho comentando aqui como estou indo... Quando a minha dieta ser trocada duas semanas antes do evento que tenho a fazer, para dieta da proteína, de forma que defina mais. Acha uma boa?
  2. Entendi, obrigada! Foi o que eu imaginei... Gostaria muito que tivesse conseguido ele frassionado, pois estou com medo dessa dose de 40mg por dia e também acho que 20mg pode ser pouco. Vou continuar com uma dose por dia apenas até domingo, a partir de segunta vejo se tomo duas por dia respeitando a vida media do medicamento, e observo se aparece algum efeito colateral... O que acha? Quanto ao treino, descanso e dieta, acredito eu, que estaja nos conformes, estou fazendo o maximo para fazer tudo certinho!
  3. Galera, bom dia! Comecei na segunda dia 09.05 o meu 1º ciclo de oxandrolona, malho a 5 meses e não estava seguindo uma dieta rigida antes, sendo assim, obtive pouco resultados. Um trabalho que fui convidada a fazer foi o motivo de querer da um "up" mais rápido. Não consegui comprar a de 10mg, para que pudesse administrar ao decorrer do dia, comprei a de 20mg, tomo somente uma capsula depois do café da manhã, e nos dias que malho membros inferiores tomo 2 capsulas, a segunda após o almoço. O que vocês acham desse procedimento? Sei que não faz milagres, mas consigo obter bons resultados após um mês? Ahh, uso o suplemento CARNIVOR 2 vx ao dia. Segue abaixo a dieta que estou cumprindo bem direitinho a cerca de 1 mes: CAFÉ DA MANHÃ: 100gr de batata doce, inhame ou aipim. 4 ovos cozidos ou fritos em teflon com pouca margarina sem sal, 2 gemas apenas. *2º opção: 1 medida de carnivor, 1 banana e 2 colheres de avia e 200 ml agua. LANCHE DA MANHÃ: 1 medida de Carnivor. ALMOÇO: 100gr de arroz integral, meia concha de feijão magro refogado com alho, cebola e ervas, apenas, assim como o arroz. Cento e cinquenta a duzentas gramas de carne magra, peito de frango ou peixe tipo tilapia e salada verde. LANCHE DA TARDE: 150gr de batata doce + 150gr de peito de frango. REFEIÇÃO PÓS-TREINO: Uma fatia de melancia, seguido de saque proteico. JANTA: Tapioca com queijo de bufula e orégano ou shaque. Meu instrutor é fisio, me dá bastantes conselhos, inclusive, duas semanas antes do evento pretendo mudar a dieta para dieta da proteína, pra dar um secada legal e assim adquirir a mais definição do musculos. Gente, não sou muito entendedora do assunto, confio no instrutor basicamente. Então, toda critica construtiva é bem vinda, me contem o que vcs acham!!!
×
×
  • Criar novo...