Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MatheusTCW

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Redes Sociais

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MatheusTCW

Novato

Novato (1/14)

39

Reputação

  1. Seu shape "atual" está muito bom para quem treina a esta faixa de tempo, isso sem contar os ganhos que você relatou, mas vamos direto ao assunto...você disse que deseja ter ganhos de massa sem gordura, isto é, ganhos secos...no seu caso seria interessante uma dieta com carboidratos limpos de baixo índice glicêmico, evitar frituras e refeições altamente calóricas (pelo fato de você não querer ultrapassar a barreira dos 56kg) e ao mesmo tempo evitar a gordura ao máximo, quanto ao uso de oxandrolona tenha cuidado com as dosagens pois segundo algumas pesquisas a dosagem "máxima" para mulheres é de 30mg, seria legal dar uma escalonada nas dosagens, e sempre faça o uso da dieta, pois droga alguma vai fazer você ter resultado se você não seguir uma dieta e ter uma boa suplementação, parabéns pelo shape, ta top...Espero ter ajudado, abs.
  2. Boa tarde, na minha humilde opinião você está com um shape legal, ta com um corpo bonito, contudo você está insatisfeita com os pontos de flacidez e percentual de gordura, mas creio que se você fizer o uso de algum AES para queima de gordura você irá perder uma certa "quantidade" de bumbum e coxas(creio que vc não quer isso), contudo se você fazer uma dieta com carbo limpo, carne grelada etc, comer de 3 em 3 horas, você conseguirá chegar perto do shape que vc deseja ter(isso se aliado ao treino correto e indicado para seu objetivo), e após um certo ganho de massa(sem muita gordura) ai vc faz o cutting para perder toda a gordura que vc quer perder, isso sem diminuir gradativamente suas curvas, no cutting você pode utilizar a dieta low carbo aliada ao uso de oxandrolona, creio que assim você terá o shape desejado.
  3. Vlw mano, vou fazer uns treinos main intensos, logo posto resultados aqui pra vcs.
  4. Obrigado pela dica mano, meu peitoral não apareceu muito nessa foto mesmo rsrs, mas ele tem um certo desenvolvimento sim, quanto aos ombros eu tenho um problema grave com o desenvolvimento dos ombros, sempre treinei, mudo meus treinos de 3 em 3 meses, faço treinos concentrados para maior hipertrofia, mas eu tenho certa dificuldade ao desenvolve-los, vou procurar ajuda profissional para ver oque pode estar acontecendo com meus ombros.
  5. Sim Sim, eu sei que ela pode comprometer o eixo HPT, e que os resultados variam, é que eu nunca usei, e eu estava pensando em utilizar, ai pensei em perguntar para alguém que ja tivesse tomado, já pesquisei muito sobre ela, estou ciente sobre os colaterais e sobre os "benefícios".
  6. Eai pessoal, eu tenho 17 anos, e estou querendo ter um ganho de massa magra, e ter uma perda de gordura, andei pesquisando e estudando sobre a oxandrolona, ouvi dizer que o risco de colateral é baixo se usada com uma dosagem não muito alta. Eu já malho há mais de 1 ano, minha dieta é meio flexível, pela manha eu como cerca de 150 gramas de batata doce+100 gramas de aveia, almoço como 200g de arroz,100g de feijão, 200 a 300g de carne(seja frita, grelhada ou cozida), e uma salada, não bebo, não fumo, treino de segunda a sábado... A questão é, se eu fazer uso de Oxandrolona 40 mg por dia por 6 semanas terei bons resultados! atualmente estou com 37 cm de braço, tem base de qual medida terei ao término do ciclo ? Esse é meu corpo atual, com esse ciclo eu terei um resultado satisfatório ?
  7. Eai pessoal, eu tenho 17 anos, e estou querendo ter um ganho de massa magra, e ter uma perda de gordura, andei pesquisando e estudando sobre a oxandrolona, ouvi dizer que o risco de colateral é baixo se usada com uma dosagem não muito alta. Eu já malho há mais de 1 ano, minha dieta é meio flexível, pela manha eu como cerca de 150 gramas de batata doce+100 gramas de aveia, almoço como 200g de arroz,100g de feijão, 200 a 300g de carne(seja frita, grelhada ou cozida), e uma salada, não bebo, não fumo, treino de segunda a sábado... A questão é, se eu fazer uso de Oxandrolona 40 mg por dia por 6 semanas terei bons resultados! atualmente estou com 37 cm de braço, tem base de qual medida terei ao término do ciclo ? Esse é meu corpo atual, com esse ciclo eu terei um resultado satisfatório ?
×
×
  • Criar novo...