Atividade de Reputação
-
Marcao_Black recebeu uma reação de Cláudio Chamini em AES Meson Pharma Mix Slow é bom?Irmão, já fiz uso da stan, e mix fast deste lab, os ganhos foram surpreendentes. A um mês atras um amigo meu que faz crossfit usou este produto que esta perto de tomar e tambem teve otimos resultados, porem aviso de desde ja que este anabol e muito forte e de longa duração.
-
Marcao_Black recebeu uma reação de Crystian rodrigues em AES Meson Pharma Mix Slow é bom?Irmão, já fiz uso da stan, e mix fast deste lab, os ganhos foram surpreendentes. A um mês atras um amigo meu que faz crossfit usou este produto que esta perto de tomar e tambem teve otimos resultados, porem aviso de desde ja que este anabol e muito forte e de longa duração.
-
Marcao_Black recebeu uma reação de fisiculturismo em AES Meson Pharma Mix Slow é bom?Irmão, já fiz uso da stan, e mix fast deste lab, os ganhos foram surpreendentes. A um mês atras um amigo meu que faz crossfit usou este produto que esta perto de tomar e tambem teve otimos resultados, porem aviso de desde ja que este anabol e muito forte e de longa duração.