Jump to content

cheverria

Membro
  • Content Count

    8
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. se a oxan da landerlan for de procedencia, creio que valha a pena compra-la, até porque ciclo em mulheres que nuca tiveram contato com a oxan deve-se comecar com doses baixas e mante-las por periodos longos para que se tenha ganhos significativos! mas se a oxan da lander nao for de procedencia, seria melhor mandar manipular
  2. Opte por exercícios que trabalham cada cadeia de uma forma mais completa, o trabalho de força é muito importante também, 3 series de 12 não trarão força necessária, agachamentos livres, levantamentos terras, stiffs, remadas curvadas, supinos, são exercícios onde voce pode fazer 5/6 series de 4-6 repetições para ganho bruto de força, o ideal e que tenha alguém fazendo esse acompanhamento para questões posturais, amplitudes de movimentos e descanso necessário apos cada serie! É muito fácil prescrever 3-10/ 4-12 para todos os objetivos, e nao querer quebrar a cabeça com treinos mais elaborados, você disse que paga personal, então faca ele pensar em formas mais completas e complexas para que obtenha mais forca e resultados melhores enquanto esta no ciclo!
  3. treine forte, que os vastos e os glúteos crescem!! Você esta muito motivada, e isso é ótimo! Mente sã, corpo são! estamos acompanhando Dr.
  4. Dieta muito pobre em macros nutrientes! Procure comer carboidratos e proteínas de acordo com a necessidade do dia! Você trabalha em um horário em que o corpo deveria estar repousando para o ganho de massa! Outra coisa, a quantidade de calorias que você ingere é a quantidade de necessita para o corpo? Em relação ao treino, troca-lo a cada 10 dias não seria muito precoce por conta da adaptação do corpo a um esforço repetitivo? O músculo trabalha através de estímulos, e 10 dias são duas semanas de treino, os músculos não estão adaptados para já trocar, seria interessante que fizesse uma periodização de treino de 4 a 6 semanas, com exercícios para forca, series altas com poucas repetições e carga moderada para alta! @Locemar me corrija se eu estiver errado quanto ao treino e deficit calórico na dieta para ganho de massa!
  5. A musculação aliada a um treinamento de força faz com que você tenha perda de peso também, não ache que é somente para ganho de massa! Afinal de contas o seu metabolismo fica fazendo quebras de moléculas para suprir a necessidade do seu corpo, mesmo depois de 5/6 apos o treino! Aconselharia a treinar todos os dias e aproveitar o máximo de efeitos que a oxan vai lhe proporcionar durante o ciclo!
×
×
  • Create New...