Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

midway

Membro
  • Total de itens

    105
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de midway

Novato

Novato (1/14)

7

Reputação

  1. nenhum anabol o fara emagrecer ou secar seja la como for, o q vai determinar isso e vc alia-lo a dieta .
  2. brother qtos aos efeitos , ele é muito bom é bem parecido aos do hemogenin so um pouco menos hepatotoxico , promove ganhos rapidos de força e tal mas vc deve tomar um cuido do caramb. pq a maioria dos que estão no mercado negro são falsos!!!!!! A dosagem eu nao sei ao certo nas os caras costumam tomar 4 a 6 por dia aliado a silimarina p / o figado. Se eu fosse vc preferiria um injetalvel q é menos prejudicial ao figado , pesquise bem antes de ciclar qualquer coisa estamos ai valeu!!!!
  3. O FODÃO , AO INVES DE VC CRITICAR EXPLIQUE OTÁRIO. VC DEVE SER UMA FRANGA BICHA DE LONDRINA RECATADA PQ N CONSEGUE GANHAR MUSCULOS. QUEM DEVERIA SE INFORMA ERA VC SEU BUCHA! VAI DAR ESSE TEU LOMBO AI EM LONDRINA E ESQUECE O FORUM!!!!!!!!!! PQ TU N ENETENDE DE NADA
  4. cara todo anabolizante faz mal a saude, isso é obvio; agora o problema nem sempre é imediato mas a longo prazo. Qto ao ciclo que vc mencionou eu acho um pouco fraco , o minino seria 500 mg por semana durante 6 semanas. ai 21 dias apos a ultima aplicação vc toma 6 comp de clomid(no primeiro dia) e 1 comp por dia ate acabarem duas caixas. Essa droga ajuda vc a reestabeler a sua produção endogena de testo que sera paralizada durante o ciclo e outra coisa vc tb deve tomar tamoxifeno se sentir sensibilidade nos mamilos. Qto aos problemas vc deve saber espinhas....
  5. po eu tb to procurando a saltos de alguem sou me avise tb"!!! valeu
  6. aew , ai um ciclo de 100 mg de deca e 250 de dura por 8 semanas vale apena? valeu pela informação!
  7. cara depende do teu objetivo!!!!!!!!!!!! é massa magra , quer inchar ?????????????????????? vc tem que escolher um desses!!!!!!!!!!
  8. Brother é melhor vc aplica-las nos gluteos , seria doloroso mas suportavel , nos braços vc fica quase que impedido de malhar! Mas se percistirem as dores coloca uma compressa de agua quente , gelol que melhora um pouco valeu!!!
  9. cara o teu ciclo vai depender de seus objetivos e outra coisa não existe ciclo seguro. Procure rever sua alimentação ou se preferir inicie um ciclo mas poste suas medidas , objetivos... afim de ajudarmos!!!!
  10. Ae Brother o Dianabol por ser um um 17aa tem um efeito bastante toxico ao figado e em algumas pessoas pode causar ginecomastia , as doses geralmente são de 15 mg/dia(3comprimidos). Para proteção do figado vc pode tomar LEGALON 300mg dia e para ginecomastia TAMOXIFENO. agora se eu fosse vc colocaria um testosterona ai nesse ciclo para manter os ganhos. "cuidado!!! pq o diana é um dos aes mais falsificados hj em dia " valeu
  11. Brother como nosso amigo falou, pense , pesquise e decida realmente seu ciclo para nao fazer besteira!!!
  12. midway

    durateston seca?

    Brother para começo de conversa nenhum anabolizantes faz secar , isso é mito o que vai fazer vc secar ou engordar é sua DIETA. E quanto ao ciclo que vc mencionou eu acho que esta totalmente errado, procure se informar sobre os efeitos das drogas a longo e curto prazo e pense realmente que ciclo vc quer fazer, pq acho que vc ainda tem muitas duvidas. Valu qualquer coisas estamos ai!!!!!!!!!!!
  13. Eu acho que as vezes o problema nem esta nas concetrações das drogas, mas sim na sua alimentação , treino e descanço. Reveja esse criterios que talvez possa ajuda-lo a chegar aos seus objetivos.
  14. Brother Deca e Winstrol são drogas totalmente diferentes e a unica semelhança entre ela é que ambas fazem mal ao seu organismo. Qto as Diferenças e os efeitos depende do seu objetivo??? massa , definição???? e tem outra coisa que eu saiba não existe deca em comprimidos!!!!! reveja isso ai e post tambem seu peso idade objetis etc... Estamos ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
×
×
  • Criar novo...