Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jackston

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jackston

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. não seriam doses altas para um primeiro ciclo? por que da ideia de mais nandrolona para uma menor quantidade de testo?
  2. Boa noite mano, obrigado pela resposta, o motivo de eu ter opitado por fazer uso dos AEs nesta fase não é para subir o ego ou algo do tipo, busco alto rendimento, não tenho pressa nem nada do tipo, é só que realmente tenho planos de competir futuramente na categoria junior. Quanto a dosagem da nandrolona maior que a testo, não causaria queda da libido? Sobre a oxan, eu não discordo, porem acho que o custo beneficio não compensa para um ciclo com somente ela.
  3. Motivo do ciclo: Pretendo chegar a um bom nível para futuramente competir, sei que é cedo para usar AEs porem venho adquirindo bastante conhecimento através de artigos e irei fazer exames intra e pos ciclo. Ciclo de 10 semanas aliado de dieta regrada visando ganho de volume com uma boa qualidade (sei que terá retenção). 1-6 250mg deca/ 400mg enantato 6-8 300mg deca/ 425mg enantato 8-10 350mg deca/ 450mg de enantato (ciclo em doses crescentes em momentos estratégicos para a quebra da homeostase) Suplementação intra ciclo: Omega 3, Multivitaminico, Vitamina C e Whey protein. terei um IA em mãos durante o ciclo TPC: HCG, tamoxifeno e vitamina E Duvidas: A quantidade de enantato está boa em relação a quantidade de nandrolona? Pelo fato das drogas aromatizarem seria bom ter um protocolo para o IA ou usa-lo somente quando sentir sensibilidade no mamilo? Seria interessante colocar o HCG intra ciclo? tenho 17 anos, 1,75m, 77 kg, 8-10% de bf treino a 2 anos e meio direto, sendo 2 anos de treinamento serio aliado de uma boa dieta e descanso. Estou aberto a críticas e sugestões, agradeço desde já.
×
×
  • Criar novo...