Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Terrarum

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Pedro Terrarum

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Prezados, Mantendo o compromisso de manter a comunidade informada sobre a evolução do tratamento da epicondilite, informo o seguinte: 1. o meu tratamento foi baseado em alongamentos 10 série de alongamentos nos dois braços três vezes ao dia; 2. uso de straps com gancho de ferro para fazer os todos os exercícios compatíveis. 3. evitei os exercícios que tornavam a dor latente. 4. Após a melhora considerável, fortalecimento da musculatura do antebraço. Hoje, praticamente estou curado. Apenas quando forço muito, tenho uma dor leve, mas que logo passa. O tratamento é demorado, é preciso ter paciência, mas há esperança.
  2. No meu caso, eu continuei treinando e fazendo alongamentos 3x ao dia. A dor ainda existe, algumas vezes mais outras menos, dependendo do exercício. Já tem quase um ano e estou conseguindo treinar relativamente bem.
  3. Tenho 43 anos e estou a um ano em um esquema de treinamento que é uma síntese entre musculação e treinamento funcional, feito a base de Kettebell. O treinamento deu resultados muito satisfatórios, mas há mais ou menos um mês começou a dor na lateral interna do cotovelo, um sintoma definitivo de Epicondilite Medial. No começo, não dei muita importância, mas como a dor está aumentando, comecei a pesquisar sobre o assunto, até chegar neste tópico. Fiquei extremamente desanimado. Parece que em 80% do caso, o diagnóstico é o abandono parcial da atividade física. Diante de tantas possibilidades, não sei o que fazer. Vou tentar continuar fazendo os exercícios, com alongamento, gelo, diminuição de carga, use de straps, antiinflamatório, etc. Como este post é muito antigo, gostaria que os pioneiros postassem como estão hoje, em 2017. abraços a todos!
×
×
  • Criar novo...