Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jonathan Thorne

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jonathan Thorne

  • Data de Nascimento 01/10/1989

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jonathan Thorne

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Isis, boas noticias! Fui em outro medico pois estava muito suspeito e queria uma segunda opnião. Me surpreendi com a resposta do mesmo. Nunca se deve colocar bolsa de água fria em situações como essa: A compressa fria é ideal após quedas, pancadas ou lesões nas articulações, sendo recomendada nas primeiras 48 horas após o ocorrido, quando esses vasos se deparam com a temperatura fria da compressa,contraem e diminuem o fluxo dos respectivos fluídos. Com isso, o local lesionado não sofre acúmulo de líquido. Já a compressa quente é ideal para situações infecciosas, como aquelas em que há formação de pus, e para amenizar edemas e hematomas que se formaram após um trauma não tratado em 48 horas.A água quente tem função contrária à da fria. Ao invés de contrair os vasos, ela dilata, aumentando o fluxo sanguíneo. “Esse efeito acaba contendo o processo inflamatório, pois a grande quantidade de sangue correndo nos vasos acaba recolhendo e purificando os líquidos que vazaram e se acumularam em torno da região afetada após o trauma”. Pois eh, começei ontem a fazer compressa de agua quente e hoje meu caroço diminuiu bastante assim como a dor, mesmo apos passar o horario do antibiotico estou sem dor local e bem aliviado. Acho que agora sim vai melhorar. Vou esperar mais alguns dias e posto como esta o processo. Abraço!!!
  2. Oi isis. Pois entao a dor diminuiu 70% com o uso dos medicamentos, mas quando o efeito esta acabando ela volta a incomodar. Hj faz 10 dias que estou tomando o antibiotico e comecou a melhorar em termo de visual depois de 7 dias, ainda esta bem inchado e o musculo continua duro. Meu medico me mandou continuar tomando por mais 10 dias pois agora q esta comecando a melhorar o inchaco e a dor. Minha Febre tbm baixou bastante mas fico febrio quando o efeito comeca esta no termino. Em contrapartida ja estou andando normal e so com incomodo pois meu gluteo esta como pedra. Volto a malhar hj e vamos ver como vai ser nos proximos dias.
  3. Isis. Tbm estou tomando cefalexina, depois de 48 horas que parece que comecou a dar efeito. Durante o efeito do remedio nao estou sentindo dor, so um encomodo. Parece que a infeccao esta sendo controlada e agora vai comecar a ficar melhor, mas sem o medicamento e uma dor insuportavel. De todo jeito tente andar normal, faca um pouco de alongamento para esticar o musculo e nao deixar ele ficar embolado, vai doer um pouco na hora mas alivia depois. Hj ainda nao volto aos treinos mas amanha se estiver melhor que hj ja vou retornar meus treinos (exeto perna). Boa sorte ai pra nos!!!
  4. Isis. Hj deu uma melhorada pq eu forcei o musculo. Ajoelhei e abracei as pernas, fiz igual se faz quando esta com caimbra (doi pra caramba) mas parece que deu uma aliviada pq o musculo meio que desembolou. Agora depois do efeito do antibiotico passou voltou a doer muito. Vamos ver se ate amanha vai esta um pouco melhor. Vc esta tomando algum medicamento? Ta conseguindo malhar assim msm? Eu estou dando febre e o local esta ficando muito quente. To ainda fazendo compressa de gelo e passando pomada anti-inflamatoria.
  5. Comecei a fazer um ciclo de Stan + Deposteron a quatro semanas. Fazendo aplicações de stan na segunda e sexta 1,5ml e deposteron na quarta 2ml. Sexta feira passa eu apliquei o Stan no Gluteo esquerdo até ai tudo bem, quando chegou na segunda começei a sentir uma pequena dor, ate entao achei que era normal pois as outras aplicações incomodou um pouco mesmo, porem com o passar dos dias o musculo do meu gluteo ficou duro e inchado e esta doendo demais. Comecei a tomar um anti-inflamatorio que durante seu efeito a dor some mas volta assim que passa o efeito do medicamento. Estou fazendo compressa com bolsa de gelo e tomando anti-inflamatorio porem ja vai fazer 6 dias e nada de melhora. Gostaria de saber se mais alguem teve esse mesmo problema. Não tive nenhuma alteração de cor no local da aplicação mas a dor e tao grande que nao consigo andar sem esta medicado. Sempre fiz uma boa higenização antes da aplicação, assim como troco as agulhas sempre. Ontem começei a sentir febre tambem. Amanha vai fazer 5 dias que começou, todo o meu musculo do gluteo esquerdo esta duro e quando coloco a compressa de gelo parece que ele fica mais duro ainda. Alguem mais teve esse tipo de problema?
×
×
  • Criar novo...