Melkor1
Membro
-
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
Melkor1 recebeu reputação de fisiculturismo em [RELATO]- Black Viper - Dragon PharmaEu também estou fazendo uso. Estou no quarto dia. Meus lábios estão secos, ontem eu dormi cerca de 2 horas apenas, insonia monstra e o pior de tudo, há cerca de três dias estou com uma diarreia monstra haha. Foco mano. Bom relato, acompanhando..
Você não acha interessante realizar jejum intermitente?
-
Melkor1 recebeu reputação de fisiculturismo em [RELATO]- Black Viper - Dragon PharmaEu tomei 2 (duas) capsulas, uma ontem antes de ir treinar e outra hoje de manhã, ainda não senti diferença, você sentiu? de cara?
-
Melkor1 recebeu reputação de fisiculturismo em [RELATO]- Black Viper - Dragon PharmaBom dia, qual é a cor do pó dentro da capsula? branco ou marrom? onde comprou? a data de validade bem como o lote consta no rotulo ou na parte de baixo da embalagem? Vlw, desde já agradeço. Bem como acompanhando. Comprei um e estou com dúvidas quanto a originalidade.