Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melkor1

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Melkor1

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Já fiz uso de Bold e vamos a realidade, as primeiras semanas sempre são as melhores. É valido citar que quanto mais tempo que você estiver no ciclo mais tempo vai demorar para o eixo voltar ao normal após o ciclo. O Dudu haluch tem um artigo falando dos riscos de um ciclo de 16 semanas, sendo que o mais fácil de se lidar seria um de 8. No meio desse ano eu fiz 12 semanas de Boldenona + Dura, nas 5 primeiras semanas os ganhos foram ótimos e posterior a isso, nada de novo. Durante a TPC na primeira semana quase que não existia desejo sexual, impotência brava, fiquei cerca de 1 (um) mês com poucas ereçoes e quando duro ficava que nem uma borracha meio bambo. Não gosto de estender. Acho que os ganhos não justificariam os riscos. Não acho necessário diminuir, por mais que vá diminuindo seu eixo já vai estar suprido, fora que diminuir não vai te trazer GANHO NENHUM!. Reinternado: quanto mais tempo ON Fire mais difícil é voltar o corpo aos padrões normais, em questão hormonal, com a dificuldade de tornar o corpo a produção normal é lógico que durante a TPC você poderá ter perdas significativas do que ganhou durante o ciclo.
  2. Eu também estou fazendo uso. Estou no quarto dia. Meus lábios estão secos, ontem eu dormi cerca de 2 horas apenas, insonia monstra e o pior de tudo, há cerca de três dias estou com uma diarreia monstra haha. Foco mano. Bom relato, acompanhando.. Você não acha interessante realizar jejum intermitente?
  3. Eu tomei 2 (duas) capsulas, uma ontem antes de ir treinar e outra hoje de manhã, ainda não senti diferença, você sentiu? de cara?
  4. Bom dia, qual é a cor do pó dentro da capsula? branco ou marrom? onde comprou? a data de validade bem como o lote consta no rotulo ou na parte de baixo da embalagem? Vlw, desde já agradeço. Bem como acompanhando. Comprei um e estou com dúvidas quanto a originalidade.
  5. E as medidas seguiram na mesma? ou houveram percas?
  6. Qual é a cor do pó dentro da capsula? e a data de validade está constando no rotulo ou na parte de baixo do frasco?
×
×
  • Criar novo...