Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DamnImGood

Membro
  • Total de itens

    213
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de DamnImGood

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Eles tb cancelaram um pedido meu. Agora é procurar outra loja. Deve ser por causa do frete mesmo, dá última vez paguei 20 doláres e vi na nota que eles pagaram 60.
  2. Ah, e eu tinha comprado tb 2 potes de vitamina C com 100 capsulas e eles me mandaram 1 com 250, os 2 de 100 davam mais caro, mas eu tinha comprado separado pra não estragar. Eu paguei 22 de frete mas na caixa tem a etiqueta e eles pagaram 60 paus de frete, vamo ver se eles vao tentar cobrar a diferença no meu cartão.
  3. Chegou ontém minha encomenda. Apesar de ter parado na anvisa não precisei pagar imposto.
  4. depois de mandar a receita, quanto tempo demorou para o produto de vcis chegar? meu whey tah acabando, to pensando em comprar outro até chegar esse.
  5. droga, chegou hoje a cartinha da anvisa pedindo receita. vcis costumam colocal periodicidade do tratamento na receita? valeu.
  6. ´ o limite de isenção de pf p/ pf eh 50 doláres, mas contando o frete. No caso da má fé, ela nunca é presumida e sim desconfiada. Qualquer desconfiança do fiscal ele pode mandar vc comprovar o valor da mercadoria.
  7. eh, decerto eles pediram receita de besteira mesmo, mas acredito que se vc apresentasse uma prescrição médica vc seria isento do imposto. ontém chegou meu cartão amex e fiz o pedido de 1 whey optimum 10lbs, e 2 potes de vitamina C, quando chegar eu posto aqui.
  8. valeu pela dica, estou solicitando um amex pra mim então, já que a anuidade é gratuita mesmo.
  9. Fui fazer a compra de um whey 10lbs, deu erro no cartão de crédito, a compra foi aprovada mas o endereço que a minha operadora informava não batia com o endereço de entrega e por isso não dava certo. Então conversei com eles e fui fazer o pedido por telefone. Por telefone o cara queria me cobrar 50$ de frete. Desisti do pedido. Estou indo pra argentina esse mês, lá parece ser mais barato os suplementos, mas pelo que vi só vendem universal e ultimate nutrition. Alguém sabe dizer se são de qualidade as marcas?
  10. Palau, mas como funciona essa liberação? onde fica a mercadoria aguardando a liberação? pode mandar a receita pelos correios? vais ter que pagar imposto? Valeu.
  11. nao fale oq vc nao sabe, TENTE entender que o schenker nunca falou q o teste deve dizer a proporçao de fibras brancas e vermelhas q um atleta tem, o teste simplesmente consegue dizer a predominacia de fibras e fala o tempo de tensao q a serie deve ter, o schenker mesmo falava pra saber a porcentagem soh com biopsia muscular e entao pare de falar besteira jah q vc nem sabe sobre oq vc esta falando
  12. só te digo uma coisa mentzer, pague para o schenker te ajudar na tua monografia se vc tiver o dinheiro suficiente, vc infelizmente vai quebrar a kra, mas sua monografia concerteza vai ficar boa e vc sempre se lembrará da merda q vc era antes de fazer isso
  13. eu comprei os livros do schenker e eles veem em cds, ao contrario de vc eu nao acho q cds sao um otimo substituto de papel higienico
×
×
  • Criar novo...