Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Toni Blackhog

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Toni Blackhog

  1. Desculpem reviver este tópico, mas que tem sua devida importância! Por carga excessiva estou com uma tendinite na "linha anterior do cotovelo" (fossa cubital), e parado com qualquer treino de membros superiores há quase 2 semanas, com melhora parcial da dor, que é incomodativa, constante e não movimento dependente... tomei corticoide, antiinflamatorios convencionais e parti pros mais pesados como o celebra 2x ao dia! Resultado: Não esta resolvendo muita coisa, já estou bastante estressado com isso de nao treinar, dieta foi pro lixo, comendo igual um porco, enfim.... vou ligar o foda-se e voltar a treinar, claro, dessa vez com maior conciencia e pelo menos no inicio com acompanhamento de personal! Detalhe: me lesionei no PRIMEIRO dia do início do ciclo ??
  2. Essa idéia de "o quanto vc pega no..." é uma marmelada tremenda.... pego 21 kg 3x10 de cada lado na barra w fazendo rápido, sem excentricidade nenhuma, sem qualidade de movimento.... mas prefiro 14kg 3x10 com movimentos de qualidade, com excentricidade de 3-4 segundos! Quantidade não é qualidade, e isso é básico! Já me lesionei alguma vezes por ir "frio" sem aquecimento algum fazer uma serie pokante de biceps sem movimentos de qualidade -> isso não compensa! Foco na qualidade do movimento meu irmão, não na quantidade!
  3. Vc evita esse processo de refluxo com duas técnicas básicas: 1- usar tecnica em Z, onde o subcutâneo e o músculo ficam em planos diferentes no local da agulhada, fazendo uma tamponagem natural. Olhe algum video no youtube sobre a tecnica, é super facil e tem varios videos explicando. 2- Após a injeção fique com a agulha introduzida por 10 segundos no local antes da retirada.
×
×
  • Criar novo...