Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexdasilva046

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Alexdasilva046

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Melhorei logo após, Acredito que era ansiedade... sobre a dura ,são todas de farmácia compradas no balcão mesmo. Obrigado pela ajuda.
  2. Entendi, está meio estranho ...tomei a primeira dura e Deca na terça passada e Eu usei só 250 mg de Durateston e 50 mg de DECA na terça passada faria a segunda aplicação hoje sexta feira. No caso de descontinuar o ciclo, necessita de Tpc? Não por medo, mas iniciei muito tarde, e final de ano está aí e fica difícil de manter uma dieta e treinos regrados. Preciso de TPC?
  3. Entendi, está meio estranho ...tomei a primeira dura e Deca na terça passada e estou com problema de ereção, tem a ver com estrogênio alto ou algo do tipo? No passado fiz um ciclo de dura e estano e tive problemas com ereção tbm
  4. Vou usar para não aromatizar, retenção entre outros efeitos. O ciclo de 10 semanas Aplicação seg e quinta totalizando 500 mg de DURA e 100 mg de DECA semanal. Iniciei meu ciclo ontem 26/09 estou usando 250 ui a cada 4 dias, minha dúvida é continuo usando HCG e nem começo a tomar ANASTROZOL?
  5. Vou iniciar um ciclo de Durateston 250mg e Deca 50 mg , aplicação na segunda e quinta. Gostaria de saber quando começo a tomar o ANASTROZOL,e quais as doses.
×
×
  • Criar novo...