Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GymRat Da Silva

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de GymRat Da Silva

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Depende do seu nivel de aromatização. Baixar muito o estradiol não é bom. Mas pra saber de fato você precisa fazer exames e acompanhar os niveis e aí ajustar a dose do Anastrozol.
  2. 1ml de durateston por semana? E usando Anastrozol? Cuidado pra não baixar muito o seu nivel de estradiol ou vai ter problemas com a libido sim. Estradiol se controla com auxilio de exames.
  3. Sim, eu realmente preciso fazer mais exames. E em tempo eu vou fazer. O que eu não gostei no resultado desses meus exames foi o nivel de SHBG, achei que ta alto. E por isso a testosterona livre não tá tão alta quanto deveria. Quero liberar mais testosterona baixando o SHBG. Será que alguns suplementos como Magnesio e Urtiga podem ajudar? Eu dei uma pesquisada aqui e dizem que esses suplementos ajudam a baixar o SHBG. Eu já to tomando vitamina d3 10000. Pesquisando a respeito do shbg eu vi também que o baixo consumo de carboidratos pode aumentar o shbg, e eu to comendo carbo em só uma refeição basicamente. Preciso aumentar a quantidade de carbos bons.
  4. Eu to em um cruise eterno com 200mg de testo / semana Tava curioso pra ver os meus niveis hormonais, principalmente o estradiol. Os resultados foram esses: ESTRADIOL Resultado: 31 pg/mL TESTOSTERONA TOTAL Resultado: 1431,41 ng/dL TESTOSTERONA LIVRE SHBG: 80,6 nmol/L TESTOSTERONA LIVRE: 20,216 ng/dL O que vocês acham? Tá tudo dentro dos conformes??
×
×
  • Criar novo...