Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

novo

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Conquistas de novo

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Pessoal, qual a diferença em fazer o leg press com as pernas mais abertas ou mais fechadas?
  2. Pessoal, ouvi falar em umas injeções subcultâneas para queimar gordura, o nome é ialosima (não sei se se escreve assim). Isso funciona? Tem algum efeito colateral? Onde consigo comprar????
  3. Cara, já tomei essa merda e não vi resultados. Compre albumina que vai ti ajudar.
  4. Uns dizem que o correto é com os braços esticados outros dizem que seria com os braços meio flexionados. Qual o correto????
  5. Trapézio se deve exércitar nos dias de costas ou ombros???
  6. Não sei mais em quem acreditar. Alguns no FORUM dizem que exercitar pernas duas vezes na semana dá um bom resultado, outros dizem que posso até perder massa muscular.Por favor chegem a uma conclusão. Se posso exercitar duas vezes, qual seria o tempo de descanso, quantos dias melhor dizendo. Desculpe se estou sendo chato ou até grosso é que confio no que vocês falam. Obrigado.
  7. Perdoem-me a ignorância, mais o que significa EXERCÍCIO UNILATERAL para as pernas???
  8. novo

    abdutora???

    Me perdoem a ignorância,mais ABDUTORA exercita o quê???? Outra dúvida, escuto algumas pessoas dizerem no forum que malhar perna duas vezes na semana dá mais resulta. Está certo???? Não teria que ser uma vez por semana???
  9. Também ando sentindo uma fisgadinha no joelho, será que uma joelheira iria ajudar??
  10. Pessoal, escuto todo mundo falando que é bem melhor malhar um grupo muscular uma vez por semana. E o abdomen? Quantas vezes por semana?
×
×
  • Criar novo...