Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saara Fonseca

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Saara Fonseca

  • Data de Nascimento 30/08/1990

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Redes Sociais

Últimos Visitantes

153 visualizações

Conquistas de Saara Fonseca

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. @FitCoupleHim sendo bem sincera me incomo de postar a foto, sei que quer ajudar mas é algo que não me deixa mto bem (estou na fase que fujo de fotos). Estou 14kg acima do peso, com o percentual de gordura lá em cima e massa magra lá em baixo, com os exercícios já melhorou um pouco, mas tenho um processo grande pela frente, como disse antes, estou vendo resultados na parte inferior, mas parece que o que mais incomoda que é a barriga não acaba nunca ?. Na minha cidade criolipolise com contraste está mais ou menos $390 a manopla , e pelo que entendi preciso de 2 manopla pra pegar toda regiao da barriga e duas sessões, estão seria 4 x $390, no momento procuro algo mais acessível. Hoje conversando com uma menina da academia ela me falou tbm do adipotrim XT , pelo que entendi tbm é um termogênico que ajuda na queima, sabe me fala sobre ele ? Obrigada pela atenção querido .
  2. Obrigada A criolipolise no momento está fora de mão pra mim, mas muito obrigada pela dica. Vou pesquisar mais um pouco e volto depois pra contar o que decidi e qual foi o resultado.
  3. Bom dia pessoal. Gostaria da ajuda de vcs se possível for. Faço treino funcional e meu ganho de músculo nas pernas e braços está bem legal, mas a barriga que é o que mais queria ver diminuindo continua igual, estou indo pro terceiro mês de treino e estou pesquisando a respeito do lipo6 Black, meu único medo é alteração na voz, o lipo6 tem esse efeito? Obrigada a quem puder esclarecer essa dúvida.
×
×
  • Criar novo...