Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LetLica

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de LetLica

Novato

Novato (1/14)

10

Reputação

  1. Sim.. falei com meu nutrólogo e ele me disse a mesma coisa. Mas não sabia que pros fios não era bom o óleo de coco!!! sempre usei e achei que as pontas melhoravam hahah o que você recomenda além desse oleo de abacate? obrigada! @Locemar @Foston Fui no médico, vou fazer um ciclo com ele. Ele discorda de bastante coisa que falaram aqui, por exemplo sobre o anti+aes trombose etc, e disse que existem várias formas de não deixar o DHT subir tanto. Também disse que todas as drogas funcionam bem em mulheres, desde que na dose certa. Que não existe uma droga para as mulheres, que seria a oxandrolona. GH é rei. E que duas drogas funcionam melhor que uma só. ENFIM, só pra relatar mesmo a minha surpresa né, a internet mandando voce não ciclar e os médicos facilitando pra vc ciclar hahah Sei que vocês já devem estar juntando os artigos e relatos pra provar que ele está errado mas nessa altura do campeonato não vou querer ler pra não ficar mais confusa e insegura. Vou relatando aqui o que ele me passa. Ps: por favor não me entendam errado, eu vim aqui procurar ajuda justamente porque confio em vocês e acho super válido a experiência na prática, até mais do que quem só fica na teoria. E vocês fazem um trabalho excelente em alertar as pessoas aqui, porque muita gente já teria se ferrado muito se não fosse vocês virem aqui e falar: perai vc vai morrer com esse ciclo.É isso.
  2. É um saco né.. e ainda só vem depois de meses, quando você já não espera mais nada. Enfim, amanhã vou num nutrólogo, vou atrás de um ciclo mais propício e se ele souber algo sobre a queda aviso aqui.
  3. Assim que chegar em casa respondo sua pergunta!!
  4. Humm então vale continuar usando, até agora mesmo pra prevenir? Tu entende que pra mim não funcionou nem funcionaria, porque esperar o tempo do minoxidil seria o mesmo que esperar o tempo que meu corpo levaria sozinho pra parar a queda? E ele voltou a crescer depois, sozinho. Até porque quando iniciou a queda eu voltei com o anti imediatamente pra tentar fazer parar. Mas continuou por uns 4 meses... Outra dúvida que tenho: Se eu não tivesse voltado com o anti a queda (o DHT) teria estabilizado como foi, ou não?
  5. Nunca tentei, vou anotar aqui. A vit D dá sempre ótima nos meus exames, os médicos sempre ficam surpresos. Eu pego bastante sol e sempre usei multivitamínico de qualidade, acredito que seja por isso, mas não custa tentar. O exynutriment com biotina minha nutri me passou a receita só ainda não ficou pronto. Os outros não conheço.. vou procurar. Muito obrigada!! Algum conselho da sua esposa? haha
  6. 1 mês. Eu já estava usando o minoxidil por indicação de uma amiga antes de a dermato me receitar, entende ? Aí depois que lavei bem como ela me mandou, parou a queda (porque caiu HORRORES naquela lavada, tudo que tinha pra cair, metade do cabelo que havia na minha cabecinha) aí parei com o minoxidil também.
  7. Usei sim, não vi diferença além daquele grude que fazia meu cabelo ficar no lugar kkkk. Ela me recomendou lavar o cabelo vigorosamente que aí cairia tudo que tinha pra cair. Me disse que o que soltou, soltou, não tem volta, então meio que nada faria parar a queda que já estava "feita", consegue me entender? aí fiz isso, escovei bem, deu pra fazer uma peruca com o tanto que caiu, daí "parou". A gente vai ficando com medo de lavar, escovar por que acha que vai piorar a queda, mas ela me disse que não é assim que funciona. Pelo menos isso eu tive que concordar.
  8. Tenho 21. Só começou depois que interrompi, nas duas vezes. Sempre tive aquela queda normal 3,4 fios por vez, e depois que interrompi o anti (ambas as vezes) era maços e maços, perdi uns 50% do volume na segunda vez (na primeira não percebi, não liguei, tinha bastante cabelo na época). Fui numa dermato na época, só que é aquela história, profissional das antigas, discordou comigo quando disse que poderia ser hormonal, disse que hormônio não faz cair cabelo. Me receitou minoxidil 5% e vitaminas (que eu já tomava...) só, não pediu exames para ver níveis hormonais, somente de sangue pra ver se tinha deficiencia vitamínica, o que não tinha. Fui num gineco também, mesma coisa, não sabia o que era DHT..
  9. Certo, minha dúvida: vou conseguir me livrar da finasterida depois? Concordo que é melhor controlar com finasterida do que com o anticoncepcional. E 2: usando a finasterida vou conseguir, futuramente realizar um ciclo sem ficar careca? hahah
  10. Então, tenho sim. Este é o problema, controlar com finasterida, não ficaria dependente dela? vou conseguir me livrar dela algum dia? os níveis de DHT não irão estabilizar nunca? E outra.. observe o comentário do @Locemar. Me deixou em dúvida, usar e controlar com finasterida, dutasterida etc ou usar deca e nada mais? o que seria mais favorável? hipoteticamente, claro, não vou fazer nada precipitado. Saw palmetto não acredito muito por ser natural né... a gente sabe que as coisas não são tão fáceis assim, bom se fossem. Enfim, @Foston sua esposa controlou com finasterida? ainda usa? Muuuuuuuito obrigada. Inspiração máxima.. e também, percebi que quem tem foto recebe mais atenção aqui ahhahahh Não é meu shape.. namorado ciumento, não deixa mostrar hahaha
  11. Boa noite pessoal.. seguinte, tentei tomar oxa e tive queda severa de cabelo, na época usava anticoncepcional. Depois de um ano, querendo voltar a tentar o ciclo, tentei parar com o anti antes e ficar uns meses sem, pra ver se só isso já dava um gás nos ganhos, mas pra minha surpresa só o fato de parar com o anti já me fez ter queda horrorosa de cabelo. Aí fica aquele medo de tentar mais uma vez, e vou ficando no anti. Depois de isso acontecer eu acabei lembrando que uns 4 anos atras havia feito uma pausa no anti e também me deu queda, só eu não havia ligado os fatos. Alguém teve algo parecido? Como lidou? sei que a esposa do @Foston sofreu com queda por causa da oxa... se pudesse me ajudar ficaria muito agradecida. Quero saber se ainda há esperança, meu shape é muito bom, gostaria de alcançar o ótimo ainda nesta vida hahaha
×
×
  • Criar novo...