Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

She-ra

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Medidas

  • Altura
    1,65
  • Peso
    53

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de She-ra

Novato

Novato (1/14)

26

Reputação

  1. Só para deixá-los por dentro... resolvi não usar Boldenona e devolvi o produto. Tenho medo desses laboratórios under. O médico me deu a opção de continuar com a Deca, 50mg a cada 15 dias. Também me receitou finasterida, pois o DHT deu 630 e ele disse que está acima, que é por isso que tive os colaterais. Continuo com o Cobavital...ganhei 3kg na balança, ainda não tirei novas medidas, pq parei o ciclo devido aos colaterais. O que vocês acham da Deca a cada 15 dias? Começarei semana que vem.
  2. Conhece alguém que usou essa marca? fiquei com medo agora vendo seu comentário. Agora não sei mais o que fazer, pois oxandrolona não deu devido as fortes dores de cabeça, e a Deca também não, pois estava crescendo o clitóris. Fiquei sem opção. Ajuda aí, por favor. O que eu faço?
  3. Gente, resolvi devolver. Estava pesquisando sobre esse lab e falaram muito mal. Vou tentar outra estratégia, quem sabe reduzir a dose da Deca. Tenho medo desses labs under.
  4. Sim, ele trabalha com fisiculturistas. Achei estranho realmente quando ele pediu na recepção para venderem o medicamento e veio com essa "cobra" na etiqueta. Perguntei a ele se era uso veterinário, e ele disse que não. Vou novamente falar com ele.
  5. Meu ciclo (parcial, pois tive que interromper) não deu boa. 5 semanas, 50mg por semana = clitóris cresceu um pouco e voz rouca e falhando :/ Na primeira aplicação já notei que inchou, na 5ª já havia crescido, mas tem mulher que gosta né, sensibilidade e tal. Eu resolvi parar. Vá monitorando os colaterais
  6. @Foston @Locemar fui ao médico e daqui 15 dias inicio com a Boldenona. Ele me vendeu um frasco com 10ml = 200mg/ml, Boldebol da Muscle pharma. Conhecem? Paguei R$350,00.
  7. Eu não conseguiria conviver com esse colateral (hipertrofia do clitóris), por isso não me importo se demorar a ter resultados, se usar doses baixas e tal. Fiz a primeira e última aplicação de Deca 100mg na quarta passada. O médico pretende não usar mais a Deca e trocar para a boldenona. Tenho consulta na quinta agora, dia 15/03. Estou dando mais ênfase na cadência para ver se dá uma melhorada. Obrigada pelas dicas!!
  8. Devo parar por quanto tempo? Se eu voltar com primobolan agora, o clitóris continuará a crescer? Pensando seriamente em pedir meu dinheiro de volta médico quer me dar boldenona ou primobolan, não suspender o ciclo. O stano em gel ele suspendeu, quando comecei com 100ml de deca. Fiz novos exames agora e levei ao médico. Testosterona total de 44 foi para 73 (5 aplicações de deca = 50ml/sem) Meu corpo não mudou quase nada com isso. Somente meus braços que definiram mais e bumbum cresceu beeemm pouco, por isso não postei fotos hehehe
  9. Pessoal, tive que parar com a Deca. Começaram dois colaterais que não são legais (voz e principalmente lá que começou a crescer). Eu resolvi parar e meu médico marcou outra consulta para decidirmos o que fazer. Passo mal com a oxandrolona. Restaram-me boldenona ou primobolan. Para hipertrofia, qual a melhor? Estou começando a duvidar do potencial do meu médico :/ @Foston @Locemar se puderem ajudar, eu agradeço.
  10. Foston, muito obrigada pelas dicas. Vou ficar sem treinar na quarta, descansar. Faço os exercícios priorizando a cadência e a amplitude, sem exagerar na carga. Vou procurar um nutri para começar uma dieta certinha. Vou pesquisar o que são macros. Retornei ao médico com os exames e ele me receitou mais 5 semanas de Deca, 100ml/semana. Acrescentou o Cobavital, pois não sinto fome. Não precisarei complementar com o gel de stano. Novamente, agradeço pelas dicas!
  11. Então, com a oxandrolona não lembro o BF antes do ciclo, pois o médico sequer tirou minhas medidas. Isso foi em janeiro do ano passado. Após o ciclo fiquei com 18% e 53kg. Fui numa nutri dois meses depois, com 52kg e fui para 54kg. Agora, antes do ciclo com a Deca, estava com 19% e passei para 18%, dos 52kg fui para 53,500kg até o momento. Não saio disso ? Nao sigo dieta, apenas como os alimentos da lista (mais gorduras e proteínas durante o dia e mais carbo a noite).
  12. Olá! Não sei ao certo o que colocar aqui. Procurei algum tutorial, mas não encontrei. Primeiramente, fui ao médico do esporte faz uns 3 anos e iniciei a dieta para baixar o percentual de gordura, que era 26%, eu pesava 58Kg. Perdi 9kg com dieta, treino e alguns manipulados. Emagreci tanto que resolvi fazer mamoplastia de aumento, e parei por 6 meses com o treino. Mantive meu peso e voltei para a academia. Tenho 34 anos, 1,65 de altura, 53kg, BF 18%, treino a aproximadamente 2 anos e meio sem parar (era daquelas que começava e parava), faço dieta, mas não sigo 100%. Faz um ano, consultei um médico do esporte, que me deu oxandrolona 10mg de 8h/8h, por 2 meses. Já havia usado oxandrolona com outro médico uns 2 anos atrás e senti fortes dores de cabeça. Não consegui terminar o ciclo, pois tive muita dor e pressão na cabeça de novo, principalmente durante o treino. Aí resolvi parar. Ganhei 2 kg na época, mas inchei bastante. O médico mal me orientou, não passou suplementação ou dieta. Agora estou fazendo acompanhamento com um quarto médico do esporte (Objetivo = bulking). Meus resultados dos exames deram todos bons e estou bem de saúde. O médico havia me passado 10 aplicações de Deca, mas na última consulta, mandou eu parar na 5ª aplicação (não sei o porquê). Este foi o ciclo até então: Deca 50mg, 5 aplicações, 1 x por semana + stano 0,5% gel todas as noites por 30 dias. (apliquei a 5ª dose ontem) - Senti mais força durante os treinos, estou um pouco mais inchadinha, bem pouco. Ganhei mais braço do que pernas e terei que mudar o treino por causa disso. Minha cintura aumentou cabelos e unhas normais, voz levemente rouca, como se eu estivesse com alergia. Agora o médico pediu outros exames hormonais para decidir o que me dar a partir da semana que vem. Só estou com medo de sentir aquelas dores de cabeça novamente, pois ele está pensando em Oxandrolona ou Stanozolol, pois disse serem menos virilizantes. Tenho uma alimentação balanceada, com a lista de alimentos que o médico me passou. Não sou de comer besteiras, exceto nos findis que às vezes não me seguro e como pizza ou sushi, mas em pouca quantidade. Não sinto fome, mas procuro fazer no mínimo 4 refeições. Suplemento com whey, glutamina e creatina. Treino = Segunda e sexta MMII (tive que parar com o treino de quarta, para descansar mais). Terça e quinta MMSS. O que vocês acham do ciclo que ele me passou? Será que aceito fazer um novo ciclo com a oxandrolona, mesmo com as dores de cabeça? Ou existe outra droga menos virilizante para ganho de massa magra e que me trariam bons resultados? @Foston criei o tópico, como vc sugeriu. Se puder dar uma olhada, agradeço!
  13. Foston, eu já estou no 4º médico, pois também não achei normal tantos colaterais. Agora estou fazendo um ciclo com outro médico do esporte. Por acaso você acha que o ciclo que estou fazendo atualmente está alto também? Deca (50mg por semana, por 8 semanas) + stano gel 0,5% por 30 dias/1 x a noite aplicação nos braços. Já fiz 2 aplicações e o gel passo todas as noites.
  14. Olá, tenho 34 anos e estou no meu 3º ciclo, todos com orientação médica. Porém, todos os 3 com médicos diferentes. 1º Oxandrolona: 30mg por dia. Duração: 45 dias. Tive muita retenção e ganhei peso, mas não fiz uma boa dieta. Ali inchou e após o ciclo voltou ao normal. Voz um pouco rouca. Muitas espinhas no pós (costas e rosto). Força durante o treino. Tive muita dor de cabeça também. Meu médico era um tarado e resolvi não retornar, até foi preso ano passado, salvo engano. 2º Oxandrolona: 10mg de 8h/8h. Duração: 2 meses. Médico disse que não precisava de dieta, disse que poderia comer sem medo. Fiz dieta do meu jeito. Nesse não consegui passar de 40 dias. Tive que interromper o ciclo. Muita pressão e dor na cabeça, principalmente durante o treino. Ali deu uma leve inchada e depois voltou ao normal. As acnes surgiram no pós (muitas). Pontos que gostei: Sentia que os músculos iriam rasgar, ganhei volume e peso. Atualmente estou fazendo acompanhamento com outro médico. Rumo ao 3º ciclo: 3º Deca (50mg por semana, por 8 semanas) + stano gel 0,5% por 30 dias/1 x a noite aplicação nos braços. Fiz a primeira aplicação da Deca hoje.
×
×
  • Criar novo...