Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cadubomb

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Cadubomb

Novato

Novato (1/14)

7

Reputação

  1. Pessoal, sei muito bem como funciona as coisas, pois desses quase 7 anos de treino, por mais que eu tenha parado por alguns tempos, metade foi estudando sobre, espero minha idade deis dos 13, pois sabia que não era hora, agora pode não ser a hora mas eu descidi arriscar, sei quais colaterais posso ter, sei quais tenho, só pedi ajuda em relação a TPC do ciclo, até mesmo porq já estou tomando a algumas semanas, então não adianta parar de tomar agora, será em vão e já que mexeu no eixo vou fazer a coisa direito não?, Minha dúvida e em relação ao que tomar e como tomar na tpc.
  2. Não, pois nenhum deles treina mais, e perdi o contato com todos. Tomei a decisão sozinho, e estou buscando ajuda em relação a TPC. Se alguém puder me ajudar a montar a TPC.
  3. O ciclo de oxandrolona não tenho a reclamar, deu alguns colaterais na primeira semana mas já está se normalizando, o problema foi a líbido que não é como antes, por isso queria mandar uma testo, sei os riscos que estou correndo, como já comecei com a oxandrolona vou até o fim, estou na dúvida sobre a dura, pois já comprei todas as ampolas do ciclo. Obrigado pelas dicas, mas caso eu resolva seguir com o ciclo, qual a TPC? Treino com alguns amigos, quase todos na mesma faixa de idade, dentre eles só eu ainda não usei testo, não sou influenciado por eles, mas na maioria o único colateral foi dor de cabeça, e todos conseguiram normalizar o eixo mesmo sem dieta e não fizeram a TPC direito, de todos sou o único que ainda treina.
  4. Olá bom (dia, tarde, noite) a todos sou novo no fórum e tenho algumas dúvidas em relação ao meu ciclo, desculpem se está no lugar errado ou se já tem alguns tópicos sobre, mas são antigos e não consegui matar as minhas dúvidas... Tenho 17 (quase 18) anos, 73kg 36cm de braço (BF não me lembro) e entre idas e vindas da academia 6 anos de treino, sem parar já estou a quase 6 meses (pois treinava com foco no muay Thai e jiu jitsu), treino montado e acompanhado por instrutor, dieta montada por nutricionista. Estou tomando a duas semanas 40mg de oxandrolona todos os dias (manhã e anoite) 20mg cada comprimido. Perdi cerca de 1,5kg em uma semana e aumentei visivelmente o volume muscular, aumento de força 100%, pegando praticamente o dobro em tudo. Efeitos rápidos... colaterais rápidos Tive uma grande baixa na libido, não que me atrapalhe com minha namorada, mas não era como antes, muitas estrias no tríceps e algumas espinhas pelo rosto, a princípio iria tomar apenas oxan e fazer alguma TPC que ainda não decidi ao certo, mas devido a baixa na libido quero mandar Durateston pra compensar (já que mexeu no eixo), tive uma pequena impressão de começo de ginecomastia, mas creio que seja só paranóia minha. 1-3 semana : (tempo para chegar a dura) 20+20mg de oxan 3-5 semana 20+20mg oxan 1ml de dura (divididos metade seg metade quinta) (Glúteo) 6-10 semana 20+20+20mg de oxan 2ml semana dura (seg e quinta) É para completar 8 semanas de dura 2ml na 11 semana Ciclo 10 semanas oxan+ 8 semanas dura Em relação a TPC estou em dúvida, Clomid ou tamoxifeno?? Quanto por dia, quantos dias depois, qual o tempo certo para usar, o que posso tomar para regular meu eixo hormonal após o ciclo. Suplementação. Whey Universal 1 scoop Creatina Max Titanium 5g dia Estudo comprar algo para complementar a proteína por exemplo Caseína ou Albumina.
×
×
  • Criar novo...