Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

R@GNAROK

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de R@GNAROK

Novato

Novato (1/14)

35

Reputação

  1. 4 kg sem colaterais, pare-me bem para já. força ai ...
  2. Todos os paises tem seus pros e contras mas o que me referia é que aqui em portugal ha inumeras coisas que sao proibidas ou contra a lei mas a maior parte das vezes existe algum local ou entidade onde por um preço ja podes obter legalmente. quero por umas jantes maior no meu carro, nao posso porque não é seguro mas se pagar jé posso e já deixa de por a segurança em perigo. A mesma coisa que produtos com receita medica, aposto que se for a um medico privado e pagar ele passa praticamente tudo o que quiser. Em Portugal tudo é ilegal mas tudo é possível tornar legal, por um preço é claro.
  3. Eu ja tava a adivinhar isso. Aqui nunca se pode nada a nao ser que pagues por fora ?
  4. Arnaldo essas coisas como taximofeno e anastrazol precisa receita ca? Plo k percebi no brasil nao
  5. Ja viste o Triboster da Biotech diz 2000mg 95% sera verdade? Compras no alemao e vem para ca? nunca tiveste problemas? e é rapido?
  6. Obrigadão, esse ainda e mais barato que os outros que vi. É dessa que encomendas os suplementos? normalmente encomendo da prozis mas falta em muitas coisas. Ja viste o Triboster da Biotech diz 2000mg 95% sera verdade?
  7. Arnaldo onde e que consegues esses tribulus? Os que encontro e tudo fraco
  8. Se tiveres fotos do inicio do ciclo posta ai para depois se ver a evoluçao. Boa sorte
  9. Tenho 1,78. Estes dados e la na balanca do ginasio . Agradecia, tou curioso para acompanhar a evolucao pois todos os que fui ver eram ciclos mais puxados. Exatamente nem toda a gente quer aquilo tdo de uma vez ahah indo xom calma
  10. Os meus ultimos dados na balança foram: Peso 71kg Bf 14,8% massa muscular 57kg massa ossea 3 kg fluidos 59% Tenho 30 anos Estes dados sao do dia 22 de fevereiro, atualmente estou com 73 kg e nao me parece ter subido o bf mas vou fazer a reavaliaçao na proxima semana, o problema é que nao queria aumentar o bf de novo que matei me tanto para baixar e tenho medo que so com alimentaçao seja o que va acontecer
  11. Eu tava com excesso de peso entretanto com treino perdi 18 kg, mas ha uns 3 ou 4 meses que n consigo descer o bf que esta sempre entre 13 a 14 % porque quando diminuo a dieta catabolizo muito. Cada vez que fazia a pesagem a massa muscular estava sempre a diminuir entao tenho tentado manter so o bf e aumentar a massa magra, O meu objectivo e perder o resto da barriga que é so um pouco e ganhar um bcado de volume, nada radical apenas dar uma melhorada.
  12. Vou acompanhar pois tou a pensar fazer a mesma coisa. um assim levezinho mas tambem nao tenho muitas informaçoes
  13. Eu nunca ciclei mas tinha a ideia que o efeito era precisamente o contrario kkkk
×
×
  • Criar novo...