Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wilsonjuniordm

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de wilsonjuniordm

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. E aí cara, beleza? Pode atualizar a sua situação de epicondilite medial? Teve melhora? Quais procedimentos fez? Acho que as perguntas que vc fez já foram respondidas aí no tópico né... Malhar sempre fazendo exercícios que você perceba que não sente a dor, rosca martelo, peitoral sempre com halter (sentado na máquina até que dá pra fazer), tríceps é tranquilo sem botar uma carga muito alta, costas tb, ombro e trapézio tb pode fazer normal... Recomendo o uso de straps tb, e fazer rosca punho bem de leve para fortelecer
  2. Atualizando minha situação, continuo com a epicondilite medial, não senti melhoras com a fisioterapia (mais de 30 sessões), três infiltrações (só resolveu por alguns meses, depois volta a dor), osteopatia (essa não ajudou em nada), próximo passo é PRP (R$1.100,00 cada braço) ou cirurgia. Ainda estou pensando no que fazer. Aproveitando o tópico, alguém conseguiu tirar CNH especial para ter isenção de IPVA em virtude da epicondilite crônica? Na academia faço o treino de peito somente com halter, bíceps sempre pegada martelo, tríceps faço normal, costas também faço a maioria dos exercícios normal mas com uma leve dor, ombro e trapézio normal.
  3. Estou com epicondilite MEDIAL no cotovelo direito desde meados de 2017. Já fiz 30 sessões de fisioterapia, tomei anti-inflamatório e fiz uma infiltração, não resolveu. A infiltração solucionou durante 3 meses, fiquei sem dor nesse período, mas depois voltou. Resolvi ir no Osteopata. O Osteopata me falou que o problema era o meu intestino, que estava intoxicado, e por isso o corpo não conseguia realizar a autocura, ou seja, o combate a inflamação no epicôndilo. Fui numa nutri recomendada para desintoxicar o intestino. Já estou fazendo a dieta que ela passou faz duas semanas, não senti nenhuma melhora até agora. Estou meio cético com relação ao que o osteopata falou e também com a solução por meio dessa dieta. Trarei mais informações sobre a minha situação aqui pra quem tiver acompanhando.
×
×
  • Criar novo...