Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jackchandoait

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jackchandoait

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. No caso para exercícios em casa, eu faço flexões somente , tem algum alimento ou tipo de treino que possa me ajudar ?? Obrigado ai pela resposta Entendi, então não tem nada. Obrigado por esclarecer minha dúvida
  2. Somente com os dois dedos e com o braço levantado e apertando não sinto nada, mais se pegar com a mao toda e apertar, sinto alguma coisa. No caso para exercícios em casa, eu faço flexões somente , tem algum alimento ou tipo de treino que possa me ajudar ?? Obrigado ai pela resposta
  3. Ufa, no caso é para eu perder essa gordura do peito e fazer ele fica para dentro eu tenho como fazer algo??
  4. Ufa, mais eu sinto q ele é muito para frente, tem algum jeito de amenizar isso? ? Obrigado pela resposta No caso eu tava fazendo jejum e prancha para definir um pouco o abdômen, eu nunca malhei e tenho um corpo considerado bom, mais estava fazendo o jejum que era para ver se eu perdia gordura na região do peito para ver como ia ficar.
  5. Obrigado pela resposta amigo, no caso eu estou fazendo jejum, oq vc me aconselha a fazer?? Parar de perder peso ?? E o caso do bico do peito ele ficará certo sem ir para fora??
  6. Galeraestou com uma dúvida muito grande se tenho ginecomastia ou lipomastia?? Não sei se postei no fórum certo, se não desculpa. OBS: tenho 1,78 de altura e 68kilos, faço dieta. OBS : meu bico do peito é para fora, se eu emagrecer ele fica normal?? Obrigado pelo seu tempo e paciência! !!
×
×
  • Criar novo...