Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CamilaPC230493

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Últimos Visitantes

336 visualizações

Conquistas de CamilaPC230493

Novato

Novato (1/14)

33

Reputação

  1. tipo como se fosse fazer uma coalhada? pego 1 litro de leito, esquento so ate ficar morno e coloco um pote desse de iogurte? ai deixo em um lugar fechado fermentando? ai depois posso tomar como iogurte? o chato que eu tenho intolerancia a lactose, as vezes sinto mto enjoo as vezes nao sinto nada, ai tomo alguns produtos que são sem lactose, mas ja ouvi falar que tem muito açúcar entao fui cortando mais, pela manha as vezes uso leite e coco. a noite tb quando faço mingau de aveia. mas vou testar essa experiência de produzir o iogurte, não sabia. goste! hahaha vou começar amanhã com esse novo cardapio e depois conto sobre o suco! obrigadão gente! depois conto tb do iogurte feito ahhaha
  2. Poxa, obrigada meninos. Vou fazer compras de novo e voltar pra essas coisas. Me deu uma motivada, por que as vezes eu fico meio perdida. uma pergunta, por que voces sempre indicam o suco de beterraba com limão? normalmente eu uso esse iogurte natural, ele é bem em conta e esta mais ou menos no padrão que voces falaram, mas pode ficar a vontade em indicar esse outro que tem mais proteína sem problemas que eu procuro aqui por minha cidade.
  3. tem dias que mudo um pouco principalmente nos lanches e café da manha dependendo do horario do treino, e do que tem em casa pra comer, ai vou alternando a quantidades pra bater os macros. isso, esse dieta da nutricionista, eu fiz no inicio a tres meses, ai fui mudando, mudando, ate que agora sigo um padraozinho que criei que ja sei que aquela quantidade e aquelas coisas vão me ajudar de acordo com os macros. espero daqui uns 10 dias quando postar a foto esteja diferente. rsrs
  4. de manha (8:00 h) como cuscuz / pao de queijo de frigideira ( na receita vai whay, queijo, 1 colher de tapioca e dois ovos), cafe com leite e stevia ou xilitol. almoço (13h )arroz 50g (as vezes, depende da quantidade de carb que vou comer nos proximos horarios), feijao 50g, salada sempre, cozida e crua e carne, frango ou peixe grelhado - 200 gramas - observei que pra bater a proteina eu tenho que comer em media 200 g no almoco e jantar lanche e pre treino (17h ) (tomo amaca peruana e o tribulus e 1 colher de fibras que tem varias oleaginosas ) se eu comer arroz ou cuscuz pela manha ou no almoço o pre treino eu tomo vitamina de mamao e ameixa, se eu comer coisas com menos carbo no almoço ou no café, meu pre treino é pao com ovo, ou cuscuz como leite de coco (pra bater a gordura, aqui nos comemos muita coisa com leite de coco, inclusive eu tenho intolerancia a lactose, nao sinto muita coisa, mas quando to sentindo eu substituo o leite pelo leite de coco) se eu tiver comido mais cabo que esteja perto de bater a quantidade, eu faço um bolinho com farinha de amendoas e tomo com suco de limão. treino-19horas depois do treino - o mesmo do almoço se nao tiver batido o carbo, se tiver perto eu como salada e carne, frango ou peixe grelhado - 200 gramas / ou faço um caldo de ovos que leva 150 gramas de carne moida cozidinha, dois ovos, e 1 colher pequena de pysilium (pra bater as fibras e ajudar o intestino) a partir de manha vou treinar treinar pela manha, então esse mesmo café da manha será meu pré treino e meu pos treino vai ser alguma vitamina com whay. eu Uso whay pra ir cobrindo as falhas na proteína ao longo do dia, tem dia que tomo, tem dia que nao tomo. Hoje como é domingo e foi churrasco aui em casa, comi muitaaa carne, não tomei nada de whay,. espero que de pra entender. rs
  5. to fazendo como os meninos me falaram na semana passada. Proteína: 130g/dia Gordura: 65g/dia Carboidrato: 130 g/dia.
  6. poisé, por isso que eu comecei a mudar algumas coisas, no cafe da manha nao tem proteína em si, a noite nos sheks é so fruta, no lanche 100g de mamao é o mesmo que comer 1 pao. então colocando no fitness pal eu comecei a conhecer melhor os alimentos. HELP HELP!
  7. tem 1 mes que comecei a fazer a dieta, perdi 3/4 kg de la pra ca, tenho muita retenção liquida então no inicio acho que foi liquido tambem. to continuando, tenho tido dificildade em bater a proteína por que normalmente aqui onde moro comemos muito arroz, macarrão, então estou me readaptando, por que o carbo e deixar eu bato com facilidade. rsrs A nutricionista colocou uma dieta de dois mil kal, ai desde a semana passada que falei com voces, estou fazendo com 1600. e adaptando as coisas.
  8. combinado! Outra coisa, voce pode dar uma olhadinha no meu treino? O de perna quase nunca consigo fazer todo por que é muito longo e ainda to trabalhando a resistência. O que voces pensam em relação ao cross fit?
  9. se for esses valores pra colocar na meta do my fitness pal, acho que faço errado. rsrs por que com esses macros (1 fase - dieta cutting com 1600 KCal ( proteina 3g /Kg, gordura 0,9 g / kg, carboidratos o restante). Use o app myfitnesspal.) tinha dado outros valores. rsrs então coloco esses como meta? Proteína: 130g/dia Gordura: 65g/dia Carboidrato: 130 g/dia.
  10. eu coloquei agora aqui no aplicativo. ficou Proteina- 219g / gordura- 62g / e o que restou de carbo foi 40 g fazendo o calculo por esses valores: 1 fase - dieta cutting com 1600 KCal ( proteina 3g /Kg, gordura 0,9 g / kg, carboidratos o restante). Use o app myfitnesspal. eu pego meu peso e multiplico por 3 pra proteina/ por 0.9 pra gordura... não é?
  11. poise, quando eu digo que eu tenho o BF que eu tenho, ninguém acredita, por isso pensei em usar a oxandrolona, pra criar massa magra e nao ficar so magra como fiquei das ultimas vezes. MAs de fato preciso diminuir ele logo e antes, essa era uma das duvidas que eu tinha. Passei dois anos praticamente so sentada estudando no ar condicionado, eu nunca fui de comer errado, besteiras.. sempre tive uma alimentação regrada c frutas e verduras, mas as vezes uns exageros no carbo que eu amo sempre rolam, mas meu sistema metabólico é muito lento, quase nunca sinto fome. ainda mais sentada o tempo todo, então de uns tempos pra ca resolvi voltar pra academia, estou pensando ate em fazer cross fit esse mes que me ajuda a secar bem mais rapido. Então vou diminuir pra cutting no aap, eu ja uso ele, tem um mes, mas me falaram que era pra eu começar a fazer por manutenção e depois diminuir, contabilizando minhas calorias diarias eu nunca nem chego a 2000, sempre é pelos 1700. vou baixair pra 1600. Fiz varios exames nos ultimos dois meses, até de coração, por causa da minha falta de animo, engorando mto rapido, e ta tudo lindo e certinho. rs Graças a Deus. Vou olhar as coisas da @Ths rsrs ainda to aprendendo a usar . Mas ontem até olhei umas postagens dela mesmo, coincidência. Mais uma coisa, onde eu encontro essa oxandrolona verdadeira, não comprei ela, por que nao achei nenhum lugar aqui na minha cidade que alguém falasse que tinha suado e era verdadeira. rsrs E sim, quero a ajuda de voces! rs
×
×
  • Criar novo...