Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gata malhando pra valer

Membro
  • Total de itens

    83
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    bodybuilding, trecking and bike in door

Conquistas de Gata malhando pra valer

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Eu coloco 1 medida de whey, 300 ml de água gelada e bato no liquidificador.
  2. Oi The Phoenix, Valeu esse topic, vai ajudar muita gente com certeza.... Posso testemunhar que a Garcinia camboja é excelente, pois alem e inibir a vontade de comer doces, atua como termogenico. Já a utilizo a um mes e dei uma boa secada( perdi 3,600 kg). Vale a pena!! O agar-agar também é excelente pra suprir a necessidade de açucar, pois se faz uma gelatina super natural, que dá uma sensação de saciedade.... muito legal!! Eu recomendo!! Mais uma vez, The Phoenix, você arrasou!! Parabéns pela iniciativa de falar sobre esse assunto!
  3. n1k0, boa sua resposta!! Que os prof. de educação física não sabem nada sobre o H.I.T. isso é um fato! É só sair perguntando pra eles.... já fiz isso e ninguem nem tinha ouvido falar. Muitos prof. são uns degenerados, por vários motivos, mas citarei o mais óbvio: falta de atualização, falta de informação, passam treinos básicos, iguais pra todos, sem uma real preocupação com o indivíduo que está treinando. E não sou eu quem falo isso, vários colegas meus que são prof. admitem esse comportamento, que, lamentavelmente é comum. Pow, eu não sou profissional de ed. fisíca, sou bodybuilding, e, apesar do meu pouco tempo de treino (8 meses), já li tanto material a respeito, não sei tudo, mas sei o suficiente pra defender esse tipo de treino. Respeito todos os outros métodos de treinamento, e acho que cada pessoa deve procurar um que mais se adapta a sua personalidade, e pra isso não preciso falar mal dos outros tipos de treino para exaltar um que acho excelente! A diversidade está aí pra isso, atender todas as pessoas, todos os gostos, pois não somos iguais, e, cada um deve buscar um treino que melhor se adapte. Também não vendo livros nem ganho comissão pra fazer propaganda, porém, já treinei com o sistema do ´mais é melhor`, e atualmente treino com o H.I.T. e estou tendo ótimos resultados. Quanto ao H.I.T. não ser de conhecimento da maioria, só se for aqui no Brasil, pois na internet, se vc fizer uma busca rápida, irá encontrar VÁRIOS sites sobre o H.I.T., além de vários foruns, existe uma grande comunidade hiteira em todo o mundo. Agora, zedomuki, pelo fato de você e seus amigos não conhecerem algo, isso não significa que esse algo não exista! Realmente, acho que vc deve se informar mais, fazer pesquisas pra não cometer o erro de falar sobre algo q desconheça.
  4. Pharmabio, não tem do que pedir desculpas, sei que vc é super ocupado, e, mesmo assim acha tempo pra ajudar a todos aqui. Agradeço muito sua atenção e resposta. Me fala sobre o potássio da vida! Obrigada mais uma vez!! e felicidades!
  5. Pharmabio, não recebi sua reposta nem pela MP nem por aqui! A pergunta foi tão insignificante assim? ou a resposta é tão obvia que não mereceu ser comentada?
  6. Oi Pharmabio, Eu tava pra começar o uso do Therma esse mes, 15 dias on e 15 dias off. Mas agora, lendo esse tópico, entendí que o Clembuterol é mais seguro de usar. É isso? Sendo que a utilização dele seria 111 2222 3333 4444, é isso? Devo desistir do Therma e optar pelo Clem? Tem mais perguntas.... mas essas são pra começar! Me explique, por favor! Abraços!
  7. Oi, ontem achei o dosador no meio da coisa toda. Vixe!! nem imaginava que estaria mergulhado no whey. Bom, ontem experimentei preparar com água gelada e ficou legal de tomar. Valeu pessoal, pela força!
  8. Oi! BLZ! Obrigada pela gentileza de responder. Pensei q tinha comprado pote violado. Qto. a validade, só achei uma etiqueta escrito 05 05 Sei lá vou voltar na loja e pedir esclarecimentos. É na hora, eu bobeei um pouco, pois fui à loja depois de ter tido um dia muito ruim. Valeu Rodrigo.
  9. Comprei ontem o Ultra whey da Universal, sabor chocolate. Achei o gosto horrivel. mas enfim... Fiquei na dúvida com o seguinte: - não teria que vir o dosador? não veio - no pote não teria q vir a data de fabricação/validade? não vem escrito nada. - o pote não vem todo cheio. é normal? Ah! outra coisa: como não veio dosador. qto vcs tomam? 30g por dose? Se alguem souber responder, eu agradeço. Beijos.
  10. É.... se eu não tivesse conhecido esse forum, e as pessoas que aqui participam dividindo seus conhecimentos com a galera, ainda estaria fazendo o mesmo treino de 6 meses atrás, bem ´básico´, e não estaria sabendo de tipos de treinamento, tempo de descanso, variações de treinos, entre outras coisas. Muita coisa que aprendi aqui, comentei com o prof. da academia e ele, ou não sabia, ou tinha esquecido por completo. Não soube comentar nada a respeito. Sem desmerece-lo, mas, vejo que o prof. tem que dar atenção pra muita gente ao mesmo tempo, não tem oportunidade ou interesse de se atualizar, sei lá, muitos são desmotivados, não lêem, não se atualizam e, na prática, acabam só se preocupando em cumprir o horário e, não dividem o pouco conhecimento com as outras pessoas. Ainda bem que não são todos! Daí que o fórum é importante, supre essa carência, nos dá as respostas que não encontramos na academia. O fórum tem sido importante na minha vida e o indico pra todas as pessoas que conheço! É claro, que, se todos pudessem, iriam preferir montar um espaço de treino em casa: ganha-se em tempo, privacidade, higiene... Obrigada a todos os colaboradores do fórum, por compartilharem seus conhecimentos com a galera! Cada vez mais me sinto motivada a treinar, pois me sinto bem em fazer parte de um grupo de pessoas que se cuidam, se preocupam com sua saúde e principalmente divulgam um esporte tão bacana como o fisiculturismo.
  11. Concordo com tudo q a Sherazade falou. Sempre q vou a sauna, levo meu kit beleza, hehehe, creme pro cabelo, óleo corporal, buchinha esfoliante, hidratante. Uma graça! Curto muito, alem de sair com a pele lisinha, saior super bem disposta.
  12. Página de exercícios do site Bodybuilding.com: http://www.bodybuilding.com/fun/exercises.htm
  13. Ckiko, sei q tua intenção é ajudar o Schenker, mas.... meu... esse lance de tomar os remédios q v citou deve ser a última das últimas alternativas. Pq ocorre o seguinte pra quem toma esses remédios: o organismo vicia na subs e cada vez mais vai precisando de doses mais fortes pra obter o mesmo resultado. Sei disso pq já vi gente da familia fazer isso e dançou legal. Ficou dependente do remédio, não só fisicamente mas psicologicamente, ou seja, a pessoa fica achando que se não tomar o remédio não dorme de jeito nenhum. Acho q o Claudio deve buscar antes todas as opções naturais, seja massagem, ducha morna, leite morno, chás (existem vários), medicina homeopática, coisas assim.... As dicas do Arkantos são bem legais. E funcionam! só quero ajudar, falou! Ta ai minha opinião...
  14. Ae galera, ae Claudio, Já passei por isso algumas vezes, e em todos os casos foi consequencia de stress. Semana passada aumentei a carga no meu treino, nesse dia após o treino não fiz aeróbio nem alongamento, e tive insonia, pois só sentia meus músculos tensos. Não consegui relaxar antes das 4:30 da manhã. Na minha opinião o aeróbio não foi o responsável pela insonia, pois pela minha experiencia, após o treino faço um tempo de esteira, e consigo um efeito relaxante nos músculos, enfim... fico bem. Agora, tem uma coisa legal que relaxa e dá um soninho gostoso no final, mas não sei se devo colocar aqui. (acho q não). Sorry!
×
×
  • Criar novo...