Atividade de Reputação
-
edmilson1994 recebeu uma reação de Alice Oliveira S. em Qual é a reação de um ciclo DECA sozinha!cara estou tomando Stanozolol pílulas tmb oque vc me diz? Pq eu comecei a tomar já 1ml da Deca sozinha e tomei comprimido tmb!
cara estou tomando Stanozolol pílulas tmb oque vc me diz? Pq eu comecei a tomar já 1ml da Deca sozinha e tomei comprimido tmb!
-
edmilson1994 recebeu uma reação de Alice Oliveira S. em Qual é a reação de um ciclo DECA sozinha!Eu comprei 5ml de Deca 200gm
Mais estou vendo que todos misturam com outros esteroides, qual e o problema eu tomar ela sozinha?
-
Para que usar só Deca? Ganho muscular? Teria se a quantidade fosse suficiente (que não é o caso).
Só usando a Deca, seu eixo será suprimido totalmente em 3 a 4 semanas, precisando fazer TPC. Logo, se vai suprimir o eixo e precisar de TPC, pq não usar a Deca com testosterona para ter ganhos melhores?
Ahhh e conforme vai ocorre a supressão (que não ocorre de uma hora para outra), vai reduzindo dia a dia sua testosterona, logo reduzindo um importante anabolizantes. Resultado final não será nada bom