Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jhow2019

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Jhow2019

  • Data de Nascimento 19/04/1989

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Prof. Educação Física

Medidas

  • Altura
    1,75

Últimos Visitantes

240 visualizações

Conquistas de Jhow2019

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Fala galera tudo bem com vocês? Estou aqui para tentar tirar algumas dúvidas e para poder ter um aprendizado junto com vocês, estou para fazer meu segundo ciclo porém dessa vez com uma expectativa de um ganho maior, no meu primeiro ciclo feito a 11 meses atrás mandei apenas Durateston por 8 semanas, em doses equivalentes para ver como meu corpo reagiria junto dos meus receptores, dessa vez estou querendo fazer um ciclo (Cipionato + Dianabol OU Cipionato + Deca) o que vocês acham da administração das drogas para ganho bruto de massa muscular, qual se encaixaria melhor? Tenho 1,74 de altura, atualmente 74kg, pensando em retenção a relatos que o Dianabol retém bastante, se for esperar por ganhos mais secos a Deca se encaixaria melhor para esse fim junto do Cipionato? Gostaria de saber de vocês quais drogas seriam melhor para esses fins e quais doses vocês acham bacana para um ganho legal, lembrando que estou querendo fazer um ciclo entre 8/9 semanas! Tpc gostaria de dicas também, estive pensando apenas em Tamoxifeno o que acham? Desde já agradeço a interação de todos e a leitura até aqui!
  2. Entendo, muito obrigado pelas dicas, então manterei desta forma! Se puderem me ajudar dando alguma opinião sobre a TPC já tenho uma boa idéia do que fazer, porém opiniões e informações nunca é demais, agradeço galera!
  3. CICLO DE DURATESTON Fala pessoal, beleza? Gostaria de uma ajuda de todos a que se interessarem. Iniciei meu primeiro ciclo de DURATESTON a 5 semanas atrás sendo que finalizei a 5 semana a poucos dias em breve irei para 6 semana, estava em mente fazer apenas as 6 semanas porem minhas doses foram até então baixas, pois estou tomando 250mg (1ml) por semana de dura sendo que o convencional seria 500mg (2ml) por semana, sim foi um puta vacilo e um encontro de desinformações de minha parte, a pergunta é: Será que posso continuar meu ciclo e fazer mais 3 semanas finalizando 8 semanas aumentando minha dose para a convencional visando um maior ganho e amenizando as minhas perdas após o ciclo no início da TPC, já tive ótimos resultados nessas 5 semanas ganhei 4kg porém estou preocupado em terminar meu ciclo e perder tudo isso sendo que não foram resultados tão expressivos quanto se eu tivesse com doses maiores, então o que vocês recomendam? Faço mais semanas do ciclo ou finalizo ele por agora na 6 semana com as doses lineares, sendo que já estou com o eixo bagunçado? Agradeço ajuda de todos!!! Abraços!
×
×
  • Criar novo...