Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

trenbolindo

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de trenbolindo

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Oi Fit123, assim como você, eu possuo uma composição corporal bem trabalhada. Pego bastante peso no treino de pernas. Eu mesmo estava achando que não tinha muito a ver essas dores fortes nas pernas com a vitamina D e B. Até me consultar a com um endócrino. Pesquisas relacionam fraqueza e dores musculares com falta de vitamina D. Não sei citar artigos, mas pesquise. Desde que comecei a me suplementar com doses altas de vitaminas D3 e complexo B concentrado, além de varias outras que participam de milhares funções que ajudam na hipertrofia, melhorei sim. Isso levou um tempo, acho que dois meses. Mas logo no começo já me senti uma melhora na dor que foi passando com o tempo. Addera ou Doss e complexo B concentrado você pode comprar na ultrafarma, assim como outras vitaminas de grau farmaceutico, tipo Cewin, Teutovit E etc... Beta Alanina e Vitamina D 10.000ui da Puritans Pride vc pode comprar pelo mercado livre. Tente, pelo menos. Acredito sim que vai dar uma melhorada... talvez até resolva o seu problema. Não acho que o seu problema seja DOMS, dor muscular tardia. Bjs gata.
  2. Meus resultados estavam baixos mesmo me suplementando com 1.000ui de vitamina D3 e 4 caps de complexo B normal, daquele que vem 100 em um pote. Sinceramente, depois de mandar 15.000 ui de vitamina D3 por dia e 1 cap de complexo B concentrado, além de varias vitaminas de grau farmacêutico, as dores se foram. Tem que investir em suples e vitaminas, já que você tem um corpo hiper-estruturado. Às vezes pensamos que só whey Crea glutamina e bcaa já está de bom tamanho, mas não é por aí. Perdão, Beta alanina 3g antes do treino e 3g antes de dormir.
  3. Exato...fit123... minhas dores começavam em uma perna e logo estava com as 2 doendo muito. Parecia que fiz agacho com 100kg em cada lado. Mal conseguia subir/descer escadas. Meu treino de pernas era sofrido, pois treinava com fraqueza e dores. Depois vinha as dores maiores ainda.Reveja a sua dieta e complemente com vitamina D em dose alta e também complexo B concentrado. Pro seu caso, Beta Alanina ajudaria bastante também. Tenho certeza que vai ficar tudo bem. Bjs.
  4. As vezes pode nem ser lesão muscular. No meu caso, essa dor e fadiga crônica na perna, que me impossibilitava até de subir e descer escadas, estava ligado à deficiência na vitamina D e vitamina B. No caso, mais relacionado à vitamina D do que a B. Sinceramente, pegava um solzinho de 20min de manhã, mas no inverno deu preguiça. Comecei a sentir dores tão fortes que eu resolvi ir ao médico. Fiz uma série de exames, nada deu relacionado a lesão muscular ou esquelética. Mas no exame do endócrino, deu falta de vitamina D e B. Os niveis estavam muito baixos. O médico mesmo disse que havia possibilidade de relação entre falta de vitamina D e dores musculares que não a DOMS. Hoje me suplemento com vitamina farmacêutica marca Addera 5.000ui + 10.000ui da marca puritans pride(tem no mercadolivre). Tambem adicionei complexo B CONCENTRADO, além de uma série de vitaminas de linha farmaceutica(não compre sidney Oliveira e afins). Cewin comprimido de 500mg de vitamina C Teutovit E 800mg vitamina E Centrum multivitaminico Neutrofer 200mg ferro só quando minha alimentação é pobre em ferro(como só peixe) e vejo sinais de pouco ferro no organismo. Afopic ácido folico 5mg ZMA da Optimum BETA ALANINA (esse é ótimo pra evitar fadiga em treinos pesados) 3mg de manhã e 3mg de noite. Whey optimum, Crea Optimum, Bcaa optimum, Glutamina optimum(só tomo a noite). Kefir de leite... sim, estudos confirmam a relação de problemas intestinais com baixa imunidade e varias doenças. Depois do Kefir não tive mais diarreia e ainda tenho um bichinho de estimação kkk... Eu uso Androgel, Testosterona subcutânea e Boldenona Máxigan, do mercadolivre. doses: 800mg de resto subcutânea/semana 1-34 1g de boldenona por semana 1-34 androgel 2 saquinhos de 50mg por dia. Anastrazol 1cp cada 4 dias HCG 1000ui a cada semana Tadalafila 1cp de 20mg a cada 3 dias Tenta , pelo menos comprar a vitamina D Addera de 5.000ui ou da marca Doss de 5.000ui. Se quiser complementar, compre no mercadolivre da marca Puritans Pride 10.000ui e 100softgels. Seria interessante acrescentar Beta- Alanina antes do treino e antes de dormir. Poste o resultado aqui.
×
×
  • Criar novo...