Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Christian Brandao

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Christian Brandao

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Galera alguém poderia me ajudar nessa parte se está certo esse ciclo que estou pensando em realizar no início o mês de abril. E alimentação irei melhorar caso me ajudem o que poderia ser melhorado, agradeço a todos se puderem me dar dicas.
  2. Idade: 28 anos Altura: 1,82 Peso: 84,5kg atualmente sou ectomorfo Medicações em uso não tomando nada. Problemas de Saúde: nenhum sou ativo Tempo de treino: mais ou menos 10anos. Ciclos FEITOS com dose e tempo: como solicitei anteriormente eu nunca fiz ciclo direito nunca terminei ciclos, mas já tomei Deposteron puro, Stanozolol injetável landerlan com Durateston da shering durante 8 semanas esse foi o mais próximo de um ciclo e obtive no resultados com definição porém. Por não realizar tpc perdi um pouco, fiz uso de nandrolona com Durateston quase 8 semanas foi o último que fiz com no meio do ciclo usei sustanon 250. Mas agora pretendo fazer um agora direito com direito de todos os parâmetros. Ciclo PROPOSTO com Aes. Pretendendo fazer ciclo de boldenona equipiose usando durante 10 a 14 semanas vai depender do que vocês me ajudarem. Usando segunda e quinta 1,5ml totalizando 3ml por semana. Durante esse tempo que não sei qual seria exatamente; usaria com Deposteron da marca landerlan depo usando primeira semana 2ml para bater no organismo e nas semanas seguintes usando 4 ml por semana no mesmo dia da boldenona sendo as duas oleosas pensando em jogar junto na mesma seringa e aplicar, mas estou em dúvidas nessa parte Divisão de treino e horario do mesmo: geralmente treino na hora do almoço tomo uma creatina da marca DNA CREA ENERGY ela possui dose alta de carboidratos. Lá pelas treino 11 hs, pq minha vida é corrida. Acordo dia sim dia não 5:30 da manhã e vou dormir nos dias que acordo esse horário bem tarde por causa do cansaço demoro a pegar no sono e chego em casa faço a refeição geralmente 4 a 5 HS antes de deitar. Chegou tomo banho e vou pra cama não mexo em nada para poder dormir mas pego no sono lá pelas 01:30 mas sempre tento dormir o mais cedo possível. Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: não faço dieta certinha por ser ectomorfo eu como sempre em 3 em 3 hs agora a quantidade não é certinha. Geralmente como pela manha ovos mexidos depois com café e pão integral quando tem. E fruta depois de 3 hs. E depois almoço geralmente é 300 a 350gr de carboidratos e 150 a 200gr de proteína. Com salada a vontade. E água ou suco qndo tem. Batata doce 3 hs depois com frango grelhado, repito a mesma coisa na janta, e entre os horários sempre como fruta se me der fome antes do tempo. Amendoim as x tbm. Mas dessa vez pretendo seguir certinho dieta se puderem me ajudar nisso também, lembrando que estou investindo no ciclo agora na alimentação não tenho muito tempo de sair pra comprar então tenho que comer sempre o mais fácil de fazer e prático. Como sardinha em lata. Atum, amendoim, banana, por isso pedindo uma super ajuda a vocês para poderem me ajudar em todos os processos para aumentar meu peso com qualidade Em baixo anexando as fotos para visualizarem como estou atualmente, última foto é antes do ciclo doido que diz por último de Deca e dura.
  3. Mantendo nesse com correções que se foi pedido por foto e modo de tomar, desculpa amigo espero que me ajudem nesse post. Com fotos. Para ciclar certo dessa vez.
  4. Ola estou pretendendo começar meu ciclo com boldenona equipiose 3ml por semana e Deposteron depo da lamderlan começando com 2ml na primeira semana de depo e o restante das semanas jogar 4ml por semana sendo que a depo seria 2x na semana e a boldenona também 2x por semana sendo a boldenona 1,5ml 2x por semana totalizando 3ml por semana. Ciclo durante 12 ou 14 semanas?. O que aconselham? Eu treino a 10anos e já realizei ciclos como a famosa Deca e dura obtive altos ganhos mas nunca terminei ciclos, logo depois stanazalol injetável com Durateston ciclo de definição, consegui dar uma definição mas não terminei ciclos porem hoje atualmente peso 85kg 1,82alt. E BF 12% quero agora aumentar meus ganhos e pretendendo aumentar meu peso com qualidade para depois mantê-lo e dessa vez fazer o ciclo certinho para manter os ganhos.
  5. Ola estou pretendendo começar .eu ciclo também com boldenona equipiose 3ml por semana e Deposteron depo da lamderlan começando com 2ml na primeira semana de depo e o restante das semanas jogar 4ml por semana sendo que a depo seria 2x na semana e a boldenona também 2x por semana sendo a boldenona 1,5ml 2x por semana totalizando 3ml por semana. Ciclo durante 12 ou 14 semanas?. O que aconselham? Eu treino a 10anos e já realizei ciclos como a famosa Deca e dura obtive altos ganhos logo depois stanazalol injetável com Durateston ciclo de definição. Hoje atualmente peso 85kg 1,82alt. E BF 12% quero agora aumentar meus ganhos e pretendendo aumentar meu peso com qualidade para depois mantê-lo.
×
×
  • Criar novo...