Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deldluca

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Conquistas de Deldluca

Novato

Novato (1/14)

15

Reputação

  1. Entendi, mas realmente não pretendo deixar minha testo a níveis "normais" contando com a produção natural, queria mante-la na faixa de 800ng, agora no início como está baixa demais pensei em usar a dosagem mencionada de 250/semana, daí repetir o exame caso tenha atingido a casa dos 800, diminuir a dosagem até achar o equilíbrio, daí manter tomando full time e talvez entrar com mais alguma coisa para ganho de massa. Quanto aos exames mencionados tenho os de LH, FSH, DHT e DHEA do ano passado, TGO e TGP tenho desse mês, os outros tenho de ver se foram feitos juntos. Mas preciso procurar eles aqui.
  2. A ideia não é de apenas por eixo no lugar, gostaria sim de dar um UP no shape e ganhar um pouco de volume, por isso comentei sobre entrar com Testo Injetável e mantendo a Oxandrolona. iniciei a 1@ aplicação na sexta de 1 ml com 250mg de enantato de testosterona e pretendo manter esta dosagem por semana. A causa foi realmente a Oxandrolona, fiz os exames ano passado antes de iniciar com a oxan e estava tudo certo com espermograma, testículos e demais, a próstata fiz exames a 1 mês e também tudo em ordem (exceto a powwa da dedada no @) Vou refazer os exames de sangue daqui 20 a 30 dias, estando com quase um mês de testo e ver como está os resultados e vou postando aqui. Não entendi o motivo da desistência em ajudar mas de boas. Qual o significado da sigla TRT?
  3. Eu estava lembrando que havia começado no ano passado, nem estava ligando muito para data pois achei que a oxan era light em tudo, ia usar direto 😬 iniciei com 1ml com 250mg de Enantato hj e vou manter manter por um tempo, daqui uns 20 a 30 das faço outro exame para conferir. Por hora estou somente com isso.
  4. Segue foto do exame, man. No que andei pesquisando a oxandrolona realmente diminui a testo natural, e como já estou usando a quase 4 meses é bem provável que a causa seja essa, a testo via oral eu achei poderia ajudar mas não foi como esperado ou ela realmente é uma bosta. Como jah tenho uma filha de 6 anos e minha esposa está gravida de um menino, já ia fechar a fabrica de qualquer forma, daí a ideia de entrar com o testo injetável e continuar os trabalhos nos treinos. Mas quanto mais informação melhor principalmente quanto a saúde, vou manter os exames atualizados mensalmente tanto da testo, mas dos demais tbm relacionados com o fígado, rim, coração.
  5. Fala pessoal blza... Peguei hoje o resultado do novo exame e realmente a testo está muito baixa, hoje deu 87,6 de testo Total e 19,3 de testo livre. Estive numa endocrinologista e ela tocou o terror, dizendo que posso ficar infertil, que é extremamente contra e tals, tudo o que eu já esperava que ela dissesse, mas agora estou na dúvida do que fazer??? Pensei em entrar com 1ml/semana de enatato de testosterona injetável e manter a oxandrolona, fazer este ciclo por uns 3 meses. e ir acompanhando todo mês com exames. Os mais entendidos poderia opinar???
  6. Idade: 33 Anos Altura: 1,74 Peso: 85,300 Medicações em uso : 20mg de Oxandrolona + 15 de Testosterona por comprimido, ZMA. Problemas de Saúde: Nenhum. Tempo de treino: Treino a 5 anos e 2 meses, treino de segunda a sexta e as vezes FDS tbm. Ciclos FEITOS com dose e tempo: a 1 ano fiz 2 meses de ciclo com Enantato de Testo 300mg/semana da e Boldenona 200mg/semana da King Farma. Hoje somente a Oxandrolona. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Ciclo de Oxan jah estou a 5 semanas e ficaria mais 3 ou 4 semanas Divisão de treino e horario do mesmo: Treino A (Peito, Costas Bíceps, Triceps e AnteBraço) 2, 4 e 6, B (Perna, Panturrilha, glúteo, Ombros), treino todos os dias das 5:40 as 6:30 Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Não lembro a Qtd, mas em media treino em jejum, pós treino Whey, com aveia e amexas secas, almoço 2 bifes e 3 ovos e salada, 9h e 15h whey, 18h tapioca ou carne, 21h whey com leite. Fotos: Poste fotos dos exames.......não tenho no momento. Boa Noite blza, Então eu vou repetir o exame na segunda, pois tbm achei muito estranho, pois como disse não sinto tanto a baixa da libido e tenho evoluido em musculatura e BF, com base no resultado do exame, caso de baixa de novo, irei atrás do laboratório que fez o medicamento, pois isso é passível de processo. Qto a sentir muita sede a noite, não depende muito de como foi meu dia e se consegui beber água o suficiente, tenho suado o normal a noite pois minha cidade é MUITO quente, mesmo com ar condicionado.
  7. Boa Noite Galera blza, Sou novato no fórum e no mundo e AES, mas estou na 5 semana de um ciclo de Oxandrolona e ao fazer um exame em que peguei o resultado ontem 14/03/2019 e minha testosterona total esta muito baixa, quanto a libido diminuiu um pouco, mas não estou "brocha" e sempre que a patroa quer usar o muleke, ele está pronto. Mas vamos aos fatos e as dúvidas. Como disse estou na 5 semana de uso de Oxandrolona manipulada, a composição é 20mg de Oxandrolona + 15mg de Testosterona por comprimdo. Tomo 3 comprimidos ao dia. Treino de segunda a Sexta e as vezes tbm no FDS. Tenho andado muito estressado no trabalho, porém durmo bem em média 8 a 9 hs por noite. Além da oxan+testo tenho tomado ZMA toda noite, 2 capsulas. Whey em livre demanda e creatina. Resultado do exame de Testosterona Total feito no dia 08/03/19 foi de 95,36 ng, Extremamente baixa. Minha texto ano passado estava em 356 (razoavelmente baixa) mas agora está Baixíssima. Daí surgiu as dúvidas e medos, como eu disse a libido sinceramente não está incomodando, já foi maior é claro, mas sempre que preciso ou quero tudo funciona. Mas me preocupei com esse valor extremamente baixo. Ainda tenho produto para mais umas 4 semanas, não sei se continuo com a Oxan, se associo mais alguma coisa ou se paro com tudo e faço uma TPC, e como fazer uma TPC. Tinha pensado em entrar com GH ou Enantato de Testosterona 1ml/semana. Se alguém tiver umas sugestões fico muito grato. de qualquer forma vou repetir o exame e ver se não teve erros.
×
×
  • Criar novo...