Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monstrinha natural

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

275 visualizações

Conquistas de Monstrinha natural

Novato

Novato (1/14)

14

Reputação

  1. Aff ! não tem como eu ser processada por postar a minha própria foto ! Só pedi pra apagar pois não tem mais motivo de manter a foto aqui se ela não foi válida para nenhuma ajuda, e sim julgamentos tipo esse por exemplo. Enfim , vou continuar por aqui, mas lendo outros relatos pois me agregam no sentido de conhecimento.
  2. Boa tarde, Gostaria de informar que encerro meu ciclo por aqui, Agradeço pela atenção ! Poderiam apagar esse post ? Não sei quem administra isso. Obrigada
  3. Realmente achei desnecessário esse comentário. Mas gente , vou ser franca com vcs ! Sou muito tímida e não sei se vou conseguir tirar e colocar aqui, não tem chat ? kk acredito que ninguém tenha pedido isso aqui mas queria algum contato pvd se fosse possível 😂 só para dar prosseguimento ao meu questionamento inicial aqui. @Apollo Galeno Tenho outra dúvida, não consigo apagar os posts depois de feitos ? só curiosidade mesmo 😛 Ainda to aprendendo a usar kkk
  4. Idade: 24 anos Altura: 1,54 Peso:devo estar com 54 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): parei em 2 meses. Problemas de Saúde: Já tive problemas de gastrite em pouco tempo. Tempo de treino: 2 anos e 4 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo:- Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:- Divisão de treino e horario do mesmo: basicamente treino inferiores segunda, quarta e sexta. Superiores terça e quinta. Meu corpo sempre funcionou muito bem sendo desta forma. Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Não sigo muito uma regra de alimentação. Mas resumidamente é isso: 10h30 Café: 1 ovo mexido, copo de iogurt , as vezes pão (amo) ou tapioca. 12h40 - Almoço: Arroz, alguma proteína e salada 15h40 - Lanche: Batata doce , em torno de 300 gramas (amo batata doce) 18h pré-treino: 1 pedaço de abacate ou 2 bananas / Creatina como suplemento. 21h25 pós treino: Whey protein 21h40 janta: Arroz ou macarrão com alguma proteína - ovo/peixe/frango. Ceia : Sempre dou uma variada, mas como algo leve. Tomo omega 3 e complexo B Nunca pesei minha alimentação. @Apollo Galeno VOU FICAR DEVENDO AS FOTOS AINDA
  5. Entendo que acha minha perna ''deformada'' como disse, eu aceito e vou levar como um elogio. Jamais eu faria uma conta aqui para Zuar com a cara de ninguém, e eu não tenho tempo e nem perderia fazendo isso, e ainda vou postar mais fotos minhas assim que eu conseguir, assim como eu prometi acima. Como eu disse, não tenho tempo. Não te passo meu IG aqui pq é normal a pessoa não se identificar, além de eu não ser obrigada a provar nada pra você. Eu levo isso muito a sério, por isso cheguei onde cheguei, tudo por mérito meu. Sou conhecedora do assunto, pesquiso muito sobre esse mundo desde o momento que comecei, precisa usar anabolizante pra ter conhecimento? E se eu vim relatar aqui foi exatamente pelo que você citou ai, pensei que essas pessoas acostumadas com mudanças iriam me dar um auxílio e dar alguma opinião. Mas se você acha que não sou eu na foto, não precisa mais comentar nada aqui né?
  6. Ahh sim ! Você deve saber que quando se contrai a perna, causa uma diferença, no meu caso foi isso, uma está mais contraída que a outra. Depois de treinar pernas é normal elas ficarem inchadas Pq depois de um tempo o corpo não responde mais como no início.
  7. kkkkk eu to querendo marcar um exame para verificar estas questões hormonais que eu nunca fiz. Deca eu tenho medo dos colaterais. Ok assim que eu conseguir !!!! Realmente, Mas agt sente quando o corpo dá uma estagnada.
  8. Olá pessoal! Sou nova aqui e ainda to aprendendo a usar. Vou começar do início, espero que consigam me auxiliar. Eu treino a pouco mais de 2 anos. Sou baixinha tenho 1,54 e quando comecei eu tinha exatos 44 kilos sim eu era bem magra. Depois de muito esforço consegui chegar aos 54k, sempre treinando de seg a sex e me alimentando razoavelmente bem, bem como acontece até hoje. Acontece que eu comecei a sentir mudanças no meu corpo depois de 8 meses de treino, muita gente pensa que eu tomei anabolizante ou que eu aplico algo no quadriceps, e mesmo eu jurando de pé junto que nunca tomei aes ou apliquei nada, muita gente não acredita em mim. Depois de 1 ano de treinamento eu tive que tomar anticoncepcional prescrito por minha médica, porém em 12 meses eu senti que isso atrapalhou muito meu desenvolvimento( ganhei celulite, coisa que eu nunca tive na vida) e por conta própria decidi parar tem 2 meses, e agora estou focando mais. To pensando em iniciar um ciclo bem de leve , e queria alguma sugestão. Já pesquisei bastante e queria saber se oxandrolona vai me ajudar no ganho de massa muscular, no sentido de mais densidade. Eu sinto que devo dar um up mas não sei por onde começar. Segue uma foto minha de como eu era e como eu estou atualmente. Obrigada !!!
×
×
  • Criar novo...