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japa19

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  1. Vou marcar dermatologista novamente e conversar sobre o uso. Já havia conversado uma vez mas ela não quis passar pq não tenho acne severa, é sempre uma na testa, 2 ou três nas bochechas, e são acnes que normalmente não agridem minha pele, não deixam marcas... Então por isso não quis passar. Por enquanto minha pele está limpinha, vamos ver se continuará assim, faço uso de cremes e sabonetes específicos para evitar a acne. Já iniciei a dieta, por sorte o que me passou já tinha em casa. Então foi só pesar as quantidades. @Apollo Galeno fiquei em dúvida sobre as frutas no pós treino, ontem após treinar comi abacate e banana de fruta, está ok ? E já comecei o treino de HIIT ontem (inclusive morri de cansaço rsrs)
  2. Terminei ontem minha última cartela de espironolactona, ainda nem comprei outra. Estou sem nenhuma acne, se for o caso, eu paro de tomar para ver se vai voltar a acne na mesma intensidade de antes...
  3. Oii, obrigada pela resposta! Vou melhorar sim dieta e treino !! Obrigada @Apollo Galeno !! Minha SOP só me da acne, tomei ac por 3 meses (indicação do médico) parei e continuou com 50 mg de espironolactona por dia. Meu ciclo é regular, ovulação normal, agora estou sem acne também. Gostei da dieta, bem simples de fazer. O Arroz pode ser o branco ? Obrigada @Foston ! Vou tentar filmar e posto aqui
  4. Esqueci de mencionar que tenho SOP (Síndrome dos ovários policísticos)
  5. Idade: 25 Altura: 1,69 Peso: 61 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Não tomo nada Problemas de Saúde: Compreensão vertebral (l5 e s1) não consigo agachar com muito peso por causa disso, nem fazer leg press Tempo de treino: Está firme a treinar quanto tempo? Sempre ia na academia só que nunca levei muito a sério, mas firme mesmo estou a 3 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum ciclo Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona 5 mg Divisão de treino e horario do mesmo: Segunda feira faço pilates então não treino / terça feira: posterior e glúteo / quarta-feira: peito, ombro e tríceps / quinta-feira: costas e bíceps e abs / sexta feira: quadríceps. Treino sempre após as 18 horas. Duração: 1hora Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Vc escreveu: ""Aqui uma dieta"". Foi feita para tí? Foi prescrita uma dieta por uma nutricionista com pouquíssimo carboidrato e quase nada de proteína, mas adaptei pq emagreceria muito. Na verdade eu precisava de ajuda nessa questão mesmo, estou bem perdida quanto a dieta. @Apollo Galeno
  6. @Apollo Galeno Ainda não consegui tirar as fotos, assim que conseguir posto e organizo o post. Obrigada!!
  7. Pessoal, não sei por onde começo, se é por um cutting ou por um bulking. Tenho 25 anos, treino há um ano, parei durante 2 meses nesse tempo para realizar uma cirurgia. Estou tentando fazer o meu melhor, sem faltar da academia. Faço pilates de segunda feira para aumentar minha flexibilidade e treino de terça a sexta feira. Sempre quis ganhar massa muscular pq eu sempre fui muito magrela, mas após fazer uma avaliação física, percebi que sou falsa magra, não tenho medidas altas, mas tenho um bom percentual de gordura. Hoje não sei se o ideial seria reduzir esse percentual ou tentar aumentar a massa magra para depois tentar secar. Segue avaliação fisica : Perímetros (cm) Ombro 101,7 Tórax 85,0 Cintura 68,8 Abdome 76,0 Quadril 95,8 Braço direito relaxado 24,6 Diferenças (cm) Braço esquerdo relaxado 25,7 Braço relaxado -1,1 Braço direito contraído 27,0 Braço contraído -0,5 Braço esquerdo contraído 27,5 Antebraço direito 22,4 Antebraço esquerdo 22,8 Antebraço esquerdo 22,8 Coxa direita superior 59,0 Coxa esquerda superior 59,0 Coxa direita inferiror 53,0 Coxa esquerda inferior53,0 Panturrilha direita 34,2 Panturrilha esquerda 35,8 Dobras Cutâneas (mm) Triciptal 17,0 Subescapular 11,0 Abdominal 18,0 Suprailíaca 16,0 Coxa 33,0 Panturrilha 12,0 RESULTADOS Estatura 1,69 m Peso Atual 62,80Kg I.M.C. 21,99 R.C.Q. 0,72 % de gordura: 24,04 % Massa magra 47,71 Kg Gordura Absoluta 15,09 Kg Abaixo uma dieta: CAFÉ DA MANHÃ 1 torrada integral, 2 ovos com gergelim, mamão com chia Ou 1 iorgute natural keffir, 30 gr de aveia, 1 fatia de ricota com orégano Lanche da manhã Iorgute, sementes de girassol e abobora, 6 un. de cada Ou 1 fatia de ricota Ou 1 torrada integral com requeijão light Almoço 1 prato de salda de alface, tomate e cenoura, 100 gr de filé de frango grelhado, 120 gr de arroz integral e 80 gr de feijão Ou 100 gr de bife, algum tipo de legume cozido, 1 prato de saladas de folhas, 120 gr de arroz, 80 gr feijão Ou 1 omelete com 3 ovos, salada verde e tomate, 120 gr arroz, 80 gr feijão Pré treino 1 banana (se for grande ½), 1 colher de aveia, 1 col mel Ou Mandioca Ou Arroz integral com ovos Pós treino 40 gr de whey protein, 3 col de aveia, 1 col de pasta de amendoim, bcaa, creatina Jantar 80 gr de filé de frango grelhado, 1 prato de sobremesa de abobrinha, acelga, cenoura, 120 gr de arroz, 80 gr de feijão Ou Hambúrguer de carne, tomate, pepino, arroz e feijão Pretendo começar a tomar oxandrolona 5mg daqui 1 mês. Por isso a dúvida tbm se devo reduzir meu BF. Manipulados : Pré treino: Picolinato de Cromo 400mcg; Yoimbina 4mg; Cafeina 100mg; Agar Agar 300mg; Chá Verde 250mg; Excipiente qsp 1 cápsula. Todos os dias 1 cps Ácido Hialurônico 50mg Colageno Hidrolisado 300mg Vitamina C 300mg Centella Asiática 200mg Excipiente q.s.p 1 cápsula.
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