Pular para o conteúdo

Felipe201114

Membro
  • Entrou em

  • Última visita

Atividade de Reputação

  1. Joinha
    Felipe201114 recebeu uma reação de Perfil Desativado em Baixa de libido durante ciclo   
    sei bem do risco, e quis correr esse risco e agora esta ai as consequencias, obrigado de verdade pelos conselhos, agora tentar consertar 
  2. Curtir
    Felipe201114 recebeu uma reação de Apollo Galeno em Baixa de libido durante ciclo   
    Boa noite Bravo Costa,

    Então cara referente aos testiculos eu acredito que nao atrofiaram pq isso foi uma coisa que eu tinha muito receio e tentei dar a maior atenção possivel monitorando o tamanho e tudo mais. Quando começou a dor logo fui ao PS e fiz ultrassom, urina, exame de sangue e nada constou, segundo o medico poderia ser uma pequena infeccao apenas.

    Agora referente ao LH e FSH estarem baixos eu errei em nao ter feito exame antes e como esse exame foi 4 dias apos a primeira aplicação, ele pode estar trazendo algum dado equivocado, nao sei. Eu tambem achei ela muito alta e por isso considerei parar o ciclo, pq nesse momento o que mais me interessa é reestabelecer a minha saude e posteriormente começar um ciclo decentemente entende, abaixo irei mandar as fotos minhas atuais. 

     


    Bravo Costa em janeiro comecei com 87KG, de lá até março fiz uma dieta muito regrada e diminui 9kg ate pq estava com BF alto era notorio. E assim que bati 77 KG comecei o uso da deposteron, porem acredito que uma das causas principalmente da queda da libido tenha sido deficit de vitaminas, eu comia muito pouco vitaminas e minerais. 
    Nesse exato momento coloquei omega 3  e zma na dieta.
    Estava pensando em entrar com zinco + mais a serms e algo para baixar essa prolactina ai.
    Galera lembrando que nao quero atrapalhar ngm aqui com meus problemas porem quem puder ajudar eu agradeço muito
    Esse é a foto referente na perda de peso desde janeiro

  3. Curtir
    Felipe201114 recebeu uma reação de Apollo Galeno em Baixa de libido durante ciclo   
    Cara boa tarde... Não sei pq o texto q escrevi não foi. Vou explicar já. Desculpa mesmo.
     
     
    O que o é o seguinte... Olhei muito aqui no fórum e me identifiquei muito com o que o criador do fórum citou lá em cima. Achei desnecessário da minha parte criar outro fórum se aqui poderíamos tirar a dúvida. Então bora lá.
     
    Tenho 24 anos comecei meu primeiro ciclo a princípio seria apenas 8 ampolas de Deposteron. Uma por semana. Esses exames foram 4 dias após a primeira aplicação. Porém no momento estou sentindo minha libido lá em baixo, e uma dor foda no testículo do lado esquerdo não sei o pq. Nesse exato momento estou considerando abortar o ciclo esperar bater os dias da meia vida e iniciar com uma TPC e fazer os exames já essa semana pra ver como estão as coisas. Infelizmente sou muito cru no assunto e já me arrependi de ter entrado nessa dessa maneira. Porém se alguém puder ajudar eu agradeceria demais

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.