Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Knfb

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Knfb

Novato

Novato (1/14)

35

Reputação

  1. Meu leite secou. Então queria saber se vocês sabem sobre esse assunto de relactaçao. Fiz estímulo com a bomba manual a pouco e saiu um pinguinho mínimo do meu seio e eu entrei em lágrimas. Essas duas últimas semanas estava sendo difíceis. Estresse, tristeza, sintoma de abandono... Não mencionei a vocês mas esse mesmo médico me passou subtramina e fluoxetina para eu tomar tbm. Eu parei o uso no terceiro dia. Ando deprimida, tenho crise de ansiedade todos os dias após o uso desses medicamentos mesmo que em curto prazo. Eu acordei hoje com uma tristeza profunda. Olhei para meu pequeno e surgiu a vontade de amamentar novamente. Eu acredito no Deus do impossível! Que se for para eu amamentar novamente que ele faça meu leite descer. Esse pinguinho de leite me deu mais esperança pq até então tinha secado totalmente. Eu vou fazer o possível e Deus o impossível. Amém. Pretendo contar meu testemunho a vocês.
  2. Boa tarde, Decidi tentar a relactaçao. Por isso não vou seguir a dieta. Desde ontem fiquei com isso na cabeça. Sinto que posso voltar a amamentar. Produzia muito leite antes de secar. Não tive dificuldade nenhuma. @Apollo Galeno Se souber desse assunto e puder me orientar, sobre a oxandrolona no organismo tbm quanto tempo ela fica ? Eu parei de tomar a 4 dias.
  3. Obrigado pelas palavras, irei acompanhar esses picos, se aumentar a intensidade procuro ajuda. Balança comprada, hoje organizo os itens da dieta. Rumo ao seca barriga!
  4. Agradeço o incentivo. 👊 Como é bom receber essa empatia! Andei me estressando muito esses dias com o meu físico, sem paciência ... E é isso mesmo o que falou, o TEMPO é tudo. Não adianta querermos mudar nosso exterior perdendo a essência do interior. Me senti abraçada com o seu post. Gratidão!
  5. @Bravo Costa necessitava ler isso ai. Sem mais nada a acrescentar. Tudo depende de mim. Obrigado!
  6. @Bravo Costa Entendo sua posição tbm. E vejo que o que fazem podem salvar vidas e evitar coisas piores como o meu caso. Eu irei sim continuar em dieta e fazer os exercícios, só que as vezes a pessoa vem tão pra baixo em busca de orientações e até mesmo uma palavra amiga e recebe julgamentos. Leva um banho de água fria e fica sem motivação. Enfim, não vou prolongar mais esse assunto. Vlw e tenha um bom dia.
  7. Bom dia, Penso que eu e como a maioria que fazem esses fórum vem em busca de ajuda. Vejo muitos bons resultados e por isso decidi abrir um. Nós mães temos medo de comentar sobre qualquer coisa do mundo da maternidade por conta de julgamentos. E é o que sempre acontece. Falta acolhimento, compreensão... Não estou em busca de aceitação de ninguém quanto a minha decisão. Só queria AJUDA para poder melhorar o meu corpo. Eu agradeço de coração pelas orientações de deixar o uso da oxandrolona, estava me fazendo muito mal e não iria ter resultado nenhum. Agradeço a @Iaia pela compreensão e entendimento. Cada pessoa sabe onde aperta e sabe como seguir. @Locemar obrigado e desculpa o tumulto. Deixo um pedido: Sejam mais compreensivos, julguem menos... Escutem mais se o objetivo de vocês forem ajudar. Agradeço pela atenção.
  8. Café da manhã 08:00 horas dois ovos cozidos e café preto Lanche da manhã 10:00 horas Tapioca recheio queijo e bacon ou presunto / pão de forma assado com queijo Almoço 13:00 horas Batata doce, (carne bovina, frango ou peixe em pequena quantidade), verdura cozida e brócolis Lanche da tarde 15:00 horas Tapioca recheio queijo e bacon ou presunto / pão de forma assado com queijo Jantar Estou irregular. As vezes não como nada ou um pedaço de pão integral com castanha. Irei atras da balança. @Apollo Galeno
  9. Essa quantidade que solicitou é pesada balança ? @Apollo Galeno
  10. Entendo muito bem isso que você disse, eu tentei armazenar. Ele não quis. Fiz isso em quanto estava de licença. Chorou de fome ate ter o peito. Conversei com a pediatra antes de tirar o peito dele e ela me orientou como fazer e assim eu fiz. Se eu pudesse ficar em casa com ele e amamentando ficaria. Mas tinha que vir trabalhar. Meu filho está saudável e adequou bem a formula. E espero que no futuro não tenha problemas com isso. Amamentação já não é possível pois meu leite secou. Oxandrolona tinha decidido ontem parar o uso. Estou com meu humor muito alterado, comecei a ter uma queda de cabelo e boca seca. Ja parei com ela. Obrigado por essa orientação, me ajudou.
  11. @Cih_Pandora e @Apollo Galeno, não amamento mais. Meu trabalho é longe da minha casa e para meu filho nao sofrer inseri a fórmula. Quanto a isso nao se preocupem. Idade: 26 Altura: 1,61 Peso: 67,100 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Evra (adesivo anticoncepcional) Problemas de Saúde: Nenhum, graças a Deus Tempo de treino: 1 mês regular pós parto Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum ciclo Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: --- Divisão de treino e horario do mesmo: Horário de treino sempre noturno e a divisão vou falar com o meu entendimento: Segunda - Ombro e peito Terça - Perna e Ritmos Quarta - Abdominal e Funcional Quinta - Ombro e peito / Ritmos Sexta - Perna e Funcional Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Tbm nao sei em exatidão. Quanto as fotos, sei que nao estão no padrão mas foi o máximo que eu consegui. Essa gordura que me incomoda.
  12. Ola Pessoal, Bem, Estou com um baby de três meses e aquela barriguinha pós parto. Tive uma consulta com um endocrinologista e eu o questionei sobre o uso da oxandrolona, se ele recomendaria para a perca dessa barriga. Ele disse que eu poderia estar experimentando a dosagem de 10 mg. Mandei manipular e estou em uso há 5 dias. A minha dieta é simples: Café da manhã: Dois ovos e café preto Lanche 1: Tapioca de queijo e presunto(sei que nao é correto rs) ou pão de forma integral assado com queijo e bacon Almoço: Batata doce, Brócolis, pouca carne vermelha ou frango ou peixe e verduras. Lanche 2: Tapioca ou pão integral Treino em média 40 minutos por dia no horário noturno, faço ritmos 2x semana , faço funcional 2 x semana. Jantar: As vezes ando tao cansada com a rotina que nao me alimento a noite e vou dormir e quando como, belisco algo como pão integral pra nao ter muita fome. Queria orientações de vocês para melhorar meu corpo. Não estou em busca de uma barriga trincada e sim um shape legal. Vou tirar fotos de como estou e mostrar pra voces. Com minha gravidez engordei 26 kg onde 13 kg eram mais liquido aminiotico. Meu peso normal é de 55kg. Fui para 81kg e estou agora com 67kg. Após o parto automaticamente perdi 13 kg. coma dieta consegui perder 1,400 kg. Se puderem me orientar Observação: O que me incomoda mais é a barriga mas senti que após os treinos, dieta e oxan deu uma diminuída.
×
×
  • Criar novo...