Histórico de Reputação
-
Medo_do_Cruise deu reputação a Vitinho em Projeto do giganteAtualização fotográfica
-
Medo_do_Cruise deu reputação a Azzis Netto em Ajuda com Dieta + Treino para perda de pesoOpa!
Apesar das restrições atuais não parei. Estou num plato complicado, preso nos 96kg.
Porém antes eu fazia exercícios somente com a minha mãe na academia. Porém não estavam deixando ela treinar por ter mais de 60 anos, passamos a fazer aeróbico em praças.
Nesse meio tempo convenci minha namorada, cunhada e sogra a entrarem na dieta e andarem conosco!
Virou um pequeno exército rsrsrs mas estão todas bem melhor do que antes, porém pra mim sem os equipamentos não é a mesma coisa.
Acho que em breve isso será relaxado e vamos todos poder treinar juntos. Seria sensacional até pq mudei de empresa e agora tenho gympass hahha é muita felicidade!
Mas estou feliz... usando roupas 46 (comecei usando 54), tinha q comprar camisa 3xl e agora uso M ou G dependendo da confecção.
Por causa da perda de peso pude tirar a ortese que usava na perna devido a uma lesão medular q eu tenho e quase não tropeço mais sem ela.
Os treinos de Aikido, Jiu, Sumo antes da pandemia estavam ótimos ja e não vejo a.hora de retomar e testar depois dos exercícios caseiros.
Mas continuo firme e forte!
E por aí? Como estão as coisas???
-
Medo_do_Cruise deu reputação a Azzis Netto em Ajuda com Dieta + Treino para perda de pesoMestrão de verdade eu não sou fã da comida de fim de ano não. Em geral eu comia muito pq entrava naquele frenesi social que parece uma embriaguez causada pela aproximação das pessoas. De verdade não vou passar mal não rsrsrs.
Houve uma epoca que minha Cunhada mandava bem no pavê do final do ano (pave de prestigio top). Mas agora acabou a mordomia e ainda bem rsrsrs
Sem demagogias eu não tenho nada que eu curta. Mas ando sim com vontade de uma pizza em uma dia normal! Só isso
-
Medo_do_Cruise deu reputação a Azzis Netto em Ajuda com Dieta + Treino para perda de pesoFeliz Natal a todos que passam por aqui sempre!
Natal curioso com a familia fazendo a ceia as 18h comigo! Minha mãe dando o suporte fazendo salada de batata doce e aquele frango tudo rigorosamente pesado para não aumentar demais o peso no natal (já basta os dias com academia fechada e os treinos marciais em férias até a segunda semana de Janeiro). rsrsrs
Agora no ano novo o negócio é bater um whey a meia noite!
Um forte abraço a todos!
-
Medo_do_Cruise deu reputação a Azzis Netto em Ajuda com Dieta + Treino para perda de pesoVocês estavam sentindo falta de relatos? Lá vamos hahahaha.
Mas hoje o relato é mais feliz do que qualquer coisa.
Desde 2011, depois da fátidica cirurgia na coluna que todo mundo já cansou de ler aqui, eu acabei restringindo algumas atividades como corridas, as lutas, natação e etc pois fiquei com uma sequela no tornozelo esquerdo que depois disso não tem sensibilidade e nem movimento. Junto com a dificuldade de locomoção veio também o aumento do peso e toda situação psicológica que me levou a situação em que startei meu pedido de socorro aqui.
Bom, com o tempo voltei a praticar de maneira adaptada alguns esportes e as próprias atividades marciais que antes eram a minha vida (me dedicava 8 a 12 horas por dia nesses treinos) fui aceitando que eu poderia estar ainda no meio porém me adaptando a nova situação. Algumas vezes não sabia se aquilo me fazia mais bem (por estar lá) ou mais mal (por ser o café com leite.... por ficar restrito a algumas práticas).
Bom, o tempo vem passando e o shape melhorou MUITO e com isso consegui aumentar mesmo que pouco a amplitude dos meus movimentos e estou criando novas adaptações para me locomover. E ai depois dessa intro enorme vem o relato. rsrsrs
Semana passada a maioria dos alunos resolveu dar cano no Aikido (final de ano é osso) e acabamos só 3 faixas pretas com o Sensei no treino e ele resolveu que iria fazer um treino de armas. Para mim o treino com armas era praticamente um dia perdido agora, pois ele cobra demais da base "normal" do aikido e 90% de tudo depende do quão rapido os pés se mexem e os joelhos amortecem os movimentos.
Porém como estavamos mais em "famila" dessa vez eu timidamente tentei acompanhar os movimentos... e para minha enorme surpresa não foi uma merd4 completa! Muito pelo contrário, apesar de precisar de muitas correções e adaptações o treino fluiu de uma maneira inesperada. Na real estava dificil contar as lágrimas enquanto eu fazia os movimentos pois eu não esperava mesmo que eu pudesse fazer nada mesmo que parecido. E eu tenho 1.000% de certeza que isso só foi possível devido a todo o processo que vem acontecendo com a ajuda de vocês.
E depois desse treino eu me sinto 100x mais motivado! Acho até por isso que eu mal tenho conseguido acompanhar a dieta (não porque tenho fome, mas sim porque sinto sempre que comi demais hahahaha). A cabeça tem medo de engordar e perder essas conquistas. Mas é por isso que eu digo... o esforço vale cada noite de mal humor por estar com vontade de comer, cada dia sentindo dor na esteira ou na musculação.... vale a pena demais!
Eu só tenho a agradecer sempre a todos que estão aqui me dando força e principalmente ao mestrão Apollo!
-
Medo_do_Cruise deu reputação a Azzis Netto em Ajuda com Dieta + Treino para perda de pesoEu causando no evento para ser expulso por causa da música kkkkl:
Alguns cosplays e eu num exame de faixa do Aikido kkkkk custou achar essas fotos kkkk
-
Medo_do_Cruise deu reputação a Azzis Netto em Ajuda com Dieta + Treino para perda de pesoOlá a todos! Conforme pensei os dias estão insamente corridos e o meu tempo para internet por prazer está bemmm limitado!
Mas promessa é divida e já mandando as fotos do dia 23 @Apollo Galeno!!! rsrs
Peso atual 108,5 (voltou a ficar devagar, mas está descendo naturalmente). Mantendo a dieta tranquilamente (estou até ficando "cheio" demais nas refeições - todas devidamente pesadas). Mantendo musculação 5x na semana e os 40 min diarios de caminhada. As artes marciais precisei pausar até que meu pai saia do hospital pois eu preciso ajudar ficando um tempo la e os dias dos treinos de aikido e jiu são os dias que acabo ficando mais longe por mais tempo.
E conforme prometido uma pequena timeline! Desde o dia do Sumo em que decidi que queria iniciar a dieta até hoje, dia 20/09/19!
Enquanto fiz a montagem quase escorreu uma lagrima, mas sem dúvida ajuda a reavivar a chama da força de vontade... é inacreditável para mim! Nunca imaginei que com a coluna remendada, perna esquerda quase sem movimento eu conseguiria chegar aqui... e continuar.
Obrigado pela força de TODOS! Principalmente você @Apollo Galeno!!!